Usando cartões de crédito e e-commerce em seu site

Se você tem um site web que você usa para o negócio, então você deve pensar sobre como configurar seu site para permitir que as pessoas a pagar por coisas usando um cartão de crédito. Se você puder colocar sua cabeça em torno de usar cartões de crédito e e-commerce em seu site, então você vai atrair mais clientes e tornar o seu negócio correr mais suavemente. Aqui estão algumas dicas sobre como e porque você deve usar cartões de crédito em seu site.

Como fazer isso?

Há uma variedade de man
Bom para os compradores de impulso

Uma razão pela qual você deve aceitar cartões de crédito em seu Web site é que ele se adapte às necessidades dos compradores de impulso. Alguém poderia visitar o seu site e ver algo que eles gostam, mas se eles têm que contatar você ou usar um método de pagamento longo, que pode ser colocado fora de fazer uma compra. Impulse compradores gostam de ser capaz de comprar as coisas rapidamente, e aceitar pagamentos com cartão de crédito permite-lhes fazer isso.

Tornar o seu negócio internacional

Se você só aceita pagamentos em cheque ou ordem de dinheiro, você pode estar limitando os clientes que você pode apelar. Se você permitir o pagamento através de cartões de crédito, então você vai tornar sua empresa mais internacional, porque as pessoas porque as pessoas vão poder pagar com cartão de crédito a partir de qualquer país em que residem dentro Ele também acelerar o processo de pagamento, e aumentar o número de clientes que você tem ao redor do mundo.

Métodos de aceitar cartões de crédito

Como mencionado anteriormente, você pode aceitar cartões de crédito em seu site usando um comerciante de terceiros que vai aceitar o pagamento por cartão de crédito em seu nome. No entanto, você também pode aceitar pagamentos com cartão de crédito através da abertura de seu próprio comerciante conta em um banco ou instituição financeira.

Qual o método a usar?

A maneira mais fácil e mais rápido método de utilização é geralmente um comerciante de terceiros, que possam ser criadas em poucos minutos e com custos de inscrição muito pouca ou nenhuma. No entanto, os comerciantes de terceiros cobrar taxas de transações muito maior do que se você criar seu próprio comerciante conta com um banco. Se você está lidando com grandes quantidades de dinheiro durante um período prolongado, pode ser mais barato que abrir o seu próprio comerciante conta. No entanto, se você está lidando com vendas relativamente poucos um comerciante de terceiros é uma boa opção. Seja qual for o método escolhido, pagamentos com cartão é realmente pagar para utilizar e-commerce em seu site e aceitar cartões de crédito.

No comments:

Post a Comment