Cash Management - Porque nós devemos conhecer a posição de caixa da Companhia Agora

A importância de conhecer a posição de caixa da companhia diária não pode ser negada. É um dado muito importante para que possamos fazer um movimento próximo no negócio, se preparar para o pagamento para os nossos fornecedores e despesas gerais, investir o nosso excedente do Fundo de investimento de curto prazo ou apenas para nosso próprio conhecimento de modo que sabemos que estão em um caminho certo e nossa situação financeira está de boa saúde.

Para demonstrar o conceito de bem, vamos supo
Basicamente, eu só quero compartilhar com vocês três tipos de dados de caixa que normalmente familiarizados com ele e em certa medida, podemos usar os dados. Os primeiros dados é a declaração de fluxo de caixa no final do mês. Este é o método mais popular e recomendado por todos os livros de texto de Contabilidade e acadêmicos. A indicação do fluxo de caixa é normalmente derivada de Balanço e Lucros e Resultados para o mês. Embora o relatório de fluxo de caixa gerado usando este conceito é correta e de acordo com a Norma de Contabilidade, é necessário relatório complementar, que pode dar-nos mais significativo relatório de fluxo de caixa diário para fazermos decisão financeira diária.

Aí vem o segundo método de dados de fluxo de caixa que é chamado de Daily Posição de Caixa. Se levarmos em consideração as verificações diárias de entrada e desembolso verificações diárias, o seu saldo de caixa irá mostrar-lhe uma posição de caixa correta em qualquer ponto do tempo. O terceiro método, que é o método mais perigoso é simplesmente ligar para o banco e pediu o saldo de caixa, sem comparação com a posição de caixa diariamente, como explicado no segundo método acima.

A maior diferença entre o segundo e terceiro método é o saldo bancário de hoje não é o mesmo com a posição de caixa diário. Isto é porque os cheques que já desembolsou não são necessariamente todos apresentados no mesmo dia eo saldo bancário vai inclui o inédito cheques ou cheques nossa preparado que ainda não apuradas pelo sistema bancário. Se quisermos tomar uma decisão sobre o saldo bancário sozinho, isso vai certamente funcionar como uma bomba-relógio que irá fatalmente destruído o seu negócio. Banco saldo a descoberto, devido a erro de cálculo dos controlos preparado.

No comments:

Post a Comment