Política Fiscal e Monetária

Imagine que você está ouvindo o rádio por volta do ano 1900 e há notícia de que a economia vai entrar em recessão. As chances são de que mais cedo ou mais tarde você não terá um emprego, e não vai ser tão grande número de bens disponíveis devido à falta de produção. A única coisa de qualquer valor vai acabar sendo o dinheiro em suas contas correntes e de poupança, por isso a escolha que você tem que correr para o banco e se apossar do dinheiro. O problema: cada pessoa que acabamos de ouvir que o< anúncio está pensando a mesma coisa, e agora não vai ser uma corrida ao banco, ou pior ainda, um pânico bancário. Este era um sério dilema antes do ano de 1913 - o ano do Federal Reserve Bank foi estabelecido -, porque não havia maneira de garantir que a economia permaneceria estável. Embora o pânico bancário não eram uma coisa todos os dias, era algo que os cidadãos tinham de se preocupar com mais do que fazem hoje. Quando o Federal Reserve Act de 1913 foi criado no local, no entanto, duas políticas foram habilitados para monitorar e ajudar a controlar a estabilidade da economia: até hoje eles continuam a ser uma parte muito importante do nosso governo e estes cursos de ação são conhecidos como monetária e da política fiscal.

Para entender completamente o efeito da política monetária e fiscal, que é importante olhar para a estrutura por trás deles. A base dessas políticas vem da Reserva Federal. O Fed "é um sistema bastante simples de entender: é o banco central dos Estados Unidos. Este banco central é dividido em distritos, o Conselho de Governadores é o mais reconhecido, mas também está incluído o Federal Open Market Committee. Hoje, o presidente chefe do Conselho de Governadores é Benjamin Bernanke, e supervisiona todas as ações que são tomadas.

A Reserva Federal é o único banco com o poder de controlar uma corrida aos bancos ou um banco de pânico. Ele detém o dinheiro disponível para emprestar aos bancos menores, como último recurso em épocas econômicas más. Portanto, a Reserva Federal tem um papel enorme em controlar a oferta de dinheiro os E.U.. Quando o Fed "foi criado, era assim a política monetária. No livro Macroeconomia por R. Glenn Hubbard e Anthony Patrick O'Brien, a política monetária é definida como "as ações da Reserva Federal tem de gerir a oferta de moeda e taxas de juros para prosseguir objectivos económicos." Estes objectivos incluem determinados a manter uma economia estável, aumento do crescimento económico, mantendo um baixo desemprego na satisfatória e manter os preços de bens e serviços estáveis, a fim de minimizar as chances de a inflação.

A Reserva Federal usa três ferramentas separadas da política monetária para manter a oferta de moeda. Essas ferramentas incluem operações de mercado aberto - controlada pelo Federal Open Market Committee - ea taxa de desconto e das reservas obrigatórias, que são controlados pelo Conselho de Governadores. operações de mercado aberto são uma ferramenta usada pelo FOMC para aumentar a oferta de moeda através da compra e venda de títulos do Tesouro. A mesa de negociação com o Federal Reserve Bank de Nova York é designado para comprar esses títulos e os vendedores depositá-los em bancos. Estes depósitos aumentar a reserva do banco, que por sua vez, aumenta a oferta total de dinheiro, porque haverá também um aumento dos empréstimos e depósitos à conta (Hubbard / O'Brien). O FOMC também tem o poder de diminuir a oferta de dinheiro, invertendo as operações desse mesmo processo.

O ramo do Fed ", que controla os outros dois instrumentos de política monetária é o Conselho de Governadores. Uma ferramenta, a taxa de desconto, é definida como "a taxa de juros do Federal Reserve encargos sobre os empréstimos com desconto (Hubbard / O'Brien). Se um banco tem de aumentar o dinheiro disponível na sua cúpula, também conhecida como sua reserva, eles se voltam para o Fed "para o dinheiro e este empréstimo é conhecido como um empréstimo com desconto. No entanto, a menos que o Federal Reserve tornou-se a última instância no caso de uma recessão, os empréstimos com desconto não são habitualmente feitos pelos bancos.

Em certos casos, como é o caso de Terça-Feira Negra, quando o pior acidente mercado de ações atingiu os Estados Unidos, os empréstimos com desconto não salvar a economia. Foi só após a Grande Depressão, quando a corrida aos bancos causou um pânico bancário grave que o Congresso do seguro de depósito estabelecido. Em outras palavras, antes de o Federal Deposit Insurance Corporation, uma pessoa não era nem a certeza de que o dinheiro que tinham em banco era seguro nem que eles seriam capazes de recuperá-lo se a economia estava a cair em uma recessão.

O terceiro instrumento de política monetária que também é controlada pelo Conselho de Governadores para ajudar a gerenciar a oferta de dinheiro é requisitos de reserva. É uma ocasião rara para o Fed a mudar os requisitos de reservas apesar de tudo. Em essência, a alteração dos requisitos de reservas implica a bancos para fazer "alterações significativas nas explorações de empréstimos e títulos" (Hubbard / O'Brien). Embora não seja um curso de ação comum, ainda é proposital. Quando o Fed diminui as exigências de reserva, que autoriza os bancos a usar o excesso de dinheiro para emprestar para fora em vez de participação no vault. Inversamente, se o Fed opte por aumentar a exigência de reserva, os bancos terão menos dinheiro para emprestar. De qualquer maneira, porém, o Fed faz a alteração com base na suposição de que ele vai ajudar a economia. Todos estes instrumentos de política monetária são aplicadas com a intenção de cumprir os objectivos definidos anteriormente. Por outro lado, a política fiscal também desempenha um papel importante para ajudar a manter uma economia estável.

A política fiscal é definida como "as mudanças nos impostos federais e aquisições que se destinem à realização dos objectivos da política macroeconómica" (Hubbard / O'Brien). A política fiscal é semelhante para a política monetária nos termos do que ele tenta alcançar, mas varia por causa da maneira como ele tenta fazê-lo. As alterações nos impostos e os gastos são controlados unicamente pelo governo federal.

Uma melhor compreensão da política fiscal pode ser explicado através das idéias de John Maynard Keynes. Sua teoria surgiu após a Grande Depressão, e disse que se os governos deveriam gastar mais dinheiro em tempos de declínio econômico, então ela iria em breve estimular a economia. Ele argumentou que, através da despesa excessiva do governo, a renda aumentará e assim que as aquisições de bens e serviços. Eventualmente, este seria estabilizar a economia e tirar o país de declínio e em um estado de crescimento econômico. Sua teoria foi comprovada quando o presidente Franklin D. Roosevelt tomou medidas durante a Segunda Guerra Mundial e passou uma quantidade excessiva de dinheiro, que termina em crescimento econômico, como Keynes havia dito que seria (o que é a política fiscal?).

Mais recentemente, a partir da década de 1980, o principal objetivo da política fiscal concentrou-se na redução do défice orçamental que tem subido desde a II Guerra Mundial. Por causa de coisas como as novas tecnologias e oportunidades de comércio externo o crescimento económico tem estado a acontecer automaticamente, e só o défice continua a subir (O que é a política fiscal?). A guerra no Iraque tem causado a redução do défice vindo a aumentar, e George W. Bush está sob pressão para encontrar uma maneira para diminuí-la. Embora o objetivo geral da política fiscal é para atingir os objectivos gerais da economia, ela agora concentra-se em objetivos menores também.

Em conclusão, as políticas monetária e fiscal é extremamente crucial para manter a economia segura. Desde o início dos anos centenas o período total de crescimento económico tem vindo excedeu o tempo de recessão económica. A Grande Depressão foi uma ocorrência que não espera voltar a ocorrer, ou pelo menos não a qualquer momento no futuro próximo. Com o conhecimento que o governo tem agora, a economia provavelmente irá ficar melhor, ou pelo menos manter um nível de estabilidade que é satisfatório.

No comments:

Post a Comment