A História do Papel Moeda

É engraçado pensar quantas pessoas usam o dinheiro de papel ainda não sabem realmente o conceito de papel-moeda começou.

O dinheiro de papel era inexistente no mundo antigo. O dinheiro era principalmente moedas feitas de ouro, prata ou outros metais, e quanto mais você tivesse, mais rico você era.

Para entender o conceito por trás o dinheiro de papel, devemos olhar para a história pré-moderna.

A história do dinheiro de papel iniciou-se em décimo primeiro século Inglaterra. Naqueles temp
Alguma coisa tinha que ser feito para produzir mais dinheiro, era poder e sem ele, se você fosse um nobre, que não eram nada.

Uma forma de nobres para levantar o dinheiro era a de cobrar impostos sobre os habitantes de suas terras. Esta foi uma fonte de renda limitada, porque, mesmo se fossem tributadas ao máximo fisicamente possível que ainda há somente tanto tinha de ser.

A outra forma de adquirir mais tesouro foi a guerra em seus vizinhos, e não matá-los juntamente com o seu tesouro. Não foi difícil encontrar razões ligitate para a guerra naqueles dias. Infracção podem ser tomadas e honra contaminado por razões que nós dificilmente bat mesmo uma pálpebra na atualidade.

Nobres começaram a procurar maneiras de parar outros de acabar com seu próprio dinheiro arduamente saqueados.

Os judeus foram vindo agora a viver em Inglaterra. Nobres sabia que os judeus tinham experiência no trabalho com metais preciosos e guarda. O judeu estava em uma situação precária, não tinha cidadania e direitos alguns. Ao dar a responsabilidade judeu grande que ele estava comprometido com absoluta fidelidade.

Para este fim, uma série de especial guardado stongholds secretas foram criadas para a realização de fundos e do tesouro de todos os nobres que importava para confiá-la aos cuidados de protecção dos judeus. Ninguém se atreve atrair esses redutos porque isso seria classificado como traição absoluta e da penalidade por tal traição teria resultado na morte mais terrível que se possa imaginar.

Para o peso de cada libra de ouro que um nobre tinha nos cofres, que foram emitidos com um certificado de papel que prometeu pagar o portador do certificado do peso de uma libra em ouro.

Assim, os nobres podiam extrair apenas o ouro que tinham a intenção de utilizar, mantendo o resto segura.

Como o tempo passado, estes trustees judeus perceberam que o ouro não estava sendo valorizada, na medida em que tinham inicialmente previsto. O que vi foi que os portadores de certificados foram trocá-los por mercadorias ou serviços que caso contrário teria comprado com moedas de ouro ou prata. Um novo método de pagamento foi emergentes.

Isto significa que se o ouro não estava sendo retirada, a probabilidade pode ser calculada sobre o que a chances eram de que toda a gente viria reclamar o seu ouro, ao mesmo tempo. Estas probabilidades variou de período para período de acordo com vários fatores políticos e demográficos e condições, mas no geral foi calculado que as chances de que todo o ouro iria ser recuperada a qualquer momento específico foram cerca de 18-1.

Ouro e prata ouro foi se tornando a segurança de uma nova estrutura financeira.

Foi agora possível imprimir mais certificados que poderia ser dada a título de empréstimo ao abrigo do acordo que um certo nível de juros seria adicionado ao montante total a ser pago de volta.

Para a nobreza ea monarquia, foi um benefício enorme, já era possível para eles a pensar em termos de negócios em vez de ser apenas os governantes feudais.

Nobles poderia criar empresas com fundos emprestados e dentro de seus domínios nomear pessoas para executar essas empresas para elas. Estas novas empresas variou entre fazendas para as usinas de produção de cerveja e um grande número de outras empresas.

Nobres agora podia pagar taxas reais de seu salário e não apenas através da imposição de pesados impostos sobre componentes e fazer a guerra em outros nobres. A nova ordem tinha-se feito na nobreza. Poderia ter sido que esta era a razão real para a redação da Carta Magna? Afinal, naqueles dias, tal avanço foi tão boa quanto uma nova ordem mundial.

Os judeus que conseguiram estes sistemas, com o tempo se espalhou para outros países e criar estruturas semelhantes nesses lugares. Nações protegidos essas pessoas com toda a sua força. Eles se tornaram o alicerce da riqueza das nações. Esta classe especial de pessoas tornaram-se intocáveis.

Com o tempo, os judeus que foram confiadas com a riqueza das nações (e certamente soleira são), tornou-se a pessoas mais poderosas do mundo. Eles tinham o poder de abrir e fechar as torneiras que alimentam as economias.

As instituições foram criadas para lidar com a retirada de fundos que não haveria necessidade de lidar diretamente com os detentores do ouro. Desta forma, as famílias responsáveis pela exploração da riqueza das nações puderam desaparecer em um mundo de sigilo e anonimato virtual. Essas instituições são, naturalmente, os bancos.

Hoje em dia, nem todas as famílias no negócio de imprimir dinheiro e exploração de ouro são judeus. Outros, por inter casar com os judeus ou a duplicação do sistema em outro lugar se estabeleceram na impressão de dinheiro "do negócio.

Este, caro leitor, é a verdadeira história por trás da história do papel-moeda.

Pensamento! Poderia ser este o motivo real por trás moderno anti-semitismo? Pode ser que algumas dessas pessoas, eu mesmo, que precisava da ajuda dos judeus tão urgente nesses tempos conturbados ressentiram-se do poder que, inevitavelmente, não teve outra opção senão ceder aos seus curadores judaico?

O anti-semitismo foi abundante em todo o mundo culto ao longo da história, mas lembre-se que as famílias que controlam o poder do dinheiro ter permanecido imune a isso e muito justamente. A fúria do anti-semitismo tem caído sobre os judeus que estão mais abaixo na escada sócio-econômico, os judeus que estão simplesmente tentando viver suas vidas em paz e que não fizeram nada para merecer este ódio.

Os governantes dos países da terra que tradicionalmente mantidos os seus cidadãos em um estado de squaller abjeta pobreza e têm sistematicamente apontado o dedo para o judeu que salvou sua pele protegendo os seus tesouros. O que eles odiavam o fato de que o judeu era o único que podia tirá-lo do estado de absoluta inutilidade que foi a sua realidade medieval.

Assim, esses nobres inescrupulosos ventilado sua frustração contra os financistas judeus por incutir o ódio nas mentes primitivas de seus súditos. A razão é que essa distração desviado a culpa delas como a causa real do sofrimento e da miséria.

Em nossos tempos modernos a necessidade de imprimir dinheiro é tão grande que há somente uma fração muito pequena do valor total de todo o dinheiro em circulação que tem ouro físico ou prata de segurança atrás dele. Principalmente, é que aceitaram de segurança sob a forma de papel.

No comments:

Post a Comment