Madness, e as ilusões de Wall Street gerentes de hedge fund

Como (calma) fazer 160% como Washington e Wall Street vão loucos.

"Todos os sinais secretos dizem que é um fundo. A partir daqui, as coisas só começar a olhar melhor e melhor. "

"Não, vai ficar pior - muito pior - e, em seguida, a fundo."

"Não, você está errado: É o fim do maldito mundo! Você deve investir em armas, ouro, comida enlatada ... e um bote salva-vidas. "

Cada uma destas diferentes - na verdade, completamente contraditório - parecer foi impingida sobre nós ao longo dos últ
Eu não te culpo um pouco, se você está um pouco confuso. Sigo este material para a vida, e alguns dias, eu não posso fazer cara ou coroa do que esses caras estão tentando dizer.

É quase como se todos eles foram loucos.

Lembre-se de "Bad"?

Deixe-me ver se eu consigo resolver tudo para você. O Fed diz que estamos na sopa tão profunda que nós nunca ter sido. Eles nos pediram para rasgar todas as suas declarações e projeções de idade.

É melhor começar com esse sobre a forma como a economia é apenas uma curta recessão leve (que substituiu a previsão: "Estamos apenas em um trecho plano"), uma vez que já é tão obviamente errado. Em mais algumas semanas, teremos entalhou acima de cinco quartos cheios de PIB em declínio, uma façanha que não conseguimos desde 1991.

Agora, o Fed está chamando para diminuída (se não diminuir) a produção até 2011.

Profundidade sábios, eles estavam chamando para a economia a cair cerca de 0,2% em 2009. A menos, claro, cresceu 1,1%. Eles não eram completamente certo, você sabe.

Agora eles estão um pouco mais certo. Infelizmente, é para o lado negativo, uma perda de 0,5% para 2009.

Bem, agora que tem "mau"

Lembre-se de volta os bons tempos do final de 2008, quando o pensamento de desemprego pode atingir 7,1%? Um mês depois, ele já está em 7,6%.

Mas agora que o Fed adverte para que possamos olhar para trás no mesmo valor que, com nostalgia morna. Agora eles estão alertando que podem atingir 8,8% antes do fim do ano.

Mas talvez, se nós somos realmente, realmente feliz, e dizer que nossas orações todas as noites, podemos ver a figura whittled recuar para 7,5% em 2011.

Curiosamente, eles colocam uma grande dose de fé em 2011, agora. Não só o desemprego deve retornar a um nível que estava anteriormente previsto como a alta máxima, mas a economia é suposto a crescer tanto como 5% esse ano.

A menos, claro, eles são forçados pelo frio fatos a mudar de idéia novamente.

"Desta vez nós realmente quero dizer isso!"

Não se preocupe, diz presidente do Fed, Bernanke, porque desta vez estamos indo para "retirar todos os batentes" para começar as coisas de novo. Em declarações diante de uma platéia incrédula no National Press Club, Bernanke admitiu que: "Os últimos dados econômicos têm sido decepcionantes, com muitas economias, incluindo o nosso, ter caído em recessão."

Mas há boas notícias, Bernanke nos assegura: "Nos Estados Unidos, a Reserva Federal tem feito e continuará a fazer tudo possível dentro dos limites da sua autoridade para ajudar na restauração da nossa nação para a estabilidade financeira ea prosperidade económica, o mais rapidamente possível. "

Ele não está mentindo, você sabe. O Fed tem estado a jogar com o que ele descreve como "agressivo novas ferramentas." Estas ferramentas são tão "agressivo", folha de balanço do Fed mais que dobrou $ 900.000.000.000 setembro do ano passado para algo em torno de 2000000000000 dólares hoje.

Bernanke é completamente complacente quanto aos perigos excepcionais, ele assumiu: "O risco de crédito com as nossas políticas não-tradicionais é excepcionalmente baixo", porque assim que as coisas endireitaram estes programas podem ser rapidamente revertida ", para evitar riscos de inflação futura. "

Sim, eu tremo muito quando ouço isso, mas vamos passar por um momento.

Algumas notícias "Bom"?

O último fora da Conferência de NY Board: Os economistas não são feitas totting até os números de janeiro, e note que o seu índice dos principais indicadores realmente subiu 0,4%, a segunda leitura positiva em dois meses e uma duplicação real de aumento de 0,2% em dezembro de !

Ken Goldstein O Conselho de Administração afirma que isso significa que a intensidade da recessão "irá facilitar ao longo dos próximos meses. O problema é que a Câmara não foi juntarmos este índice nos idos de 1930, que é a última vez que olhei os dados em qualquer lugar perto este triste. Assim, suas conclusões podem ser apenas um pouco distorcida.

Na verdade, quando eu abria o relatório e cavaram os números, constatamos que o item principal empurrando o maior índice foi o aumento acentuado da moeda em circulação. Sim, eu aposto que está empurrando o índice mais alto, vendo como M3 duplicou nos últimos meses - um feito nunca antes visto na história moderna.

Ou não!

O que nos leva ao redor para o resultado inevitável de que a duplicação: Lembre-se de todas as garantias de Bernanke et al. que a inflação estava morto? Sim, bem, você precisa rasgar essa previsão também.

Parece que a inflação em janeiro registrou a maior alta em seis meses. Os preços no atacado subiram 0,8%, quatro vezes o aumento dezembro de 0,2%. Este aumento inquietante era liderada por um aumento de 3,7% nos preços da energia.

Mas não deixe ninguém garoto que esta foi apenas "core não volátil". Primeiro de tudo, vimos a verdade feia por trás de volta o mito de que em 2006 e 2007, quando os preços da energia percolado na economia mainstream, com efeitos devastadores.

Além disso, o núcleo dos preços também aceleraram 0,4% robusta. E tudo isso já está afiando nos preços no consumidor, que subiram 0,3% em janeiro.

É Baaaack (e estou adorando!)

Sim, isso mesmo, pessoal. Para toda a conversa de "deflação em potencial", é a inflação que está elevando sua cabeça feia de novo, tal como previmos aqui no TD.

Também subindo como um Phoenix a partir de suas próprias cinzas, vimos ouro brilhando através de um robusto $ 1.000 a onça pela primeira vez em quase um ano. Este ponto levou WOW posição do leitor na Gold SPDR (GLD: NYSE) chama a 14,20 dólares de ganhos de 85% em relação a cerca de seis semanas. Nós ainda estamos vendo esta posição com grande interesse e esperar ganhos de alcançar tão alto quanto 160% no futuro próximo.

Na verdade, temos taxa de risco de ouro direita, para baixo agora, nós estamos recomendando chamadas adicionais contra os mineiros, bem altos. Prevemos loucura de Washington para nos entregar um casal fácil nessa posição também.

Eu gostaria de reclamar presciência notável aqui, mas realmente foi um acéfalo. Cada wiseguy na rua sabe que você simplesmente não pode dobrar de dólares em circulação com a impunidade.

Sim, o mercado pode aparecer a subir. Heck, que é exatamente o que aconteceu de 2003 a 2007. Mas acabou por ser uma miragem que evaporou no momento em que olhou para ele muito de perto.

Então, eles todos estão fazendo exatamente o que você deve fazer: pegar um pedaço de algo sólido o mais rápido possível.

Now That's Just Crazy Talk

O que nos leva a esse último pensamento, no início de artigo - um sobre as armas, ouro e água engarrafada. Voltando aos dias sombrios de dezembro de 2008, de volta quando pensávamos que o mundo estava caindo aos pedaços (em comparação com agora, quando as coisas parecem apenas dandy), New York gestores de fundos de hedge, como Gene Lange começou a ficar apenas um pouco assustado de como a toda a história pode acabar.

Lange disse Timothy Sohn de New York Magazine que, em dezembro, ele e seus amigos começaram estocando armas, alimentos, água fraldas e outras necessidades. composto Lange sobre o rio em Nova Jersey está repleto de uma munição biométricos cofre e um veículo militar excedente diesel off-road.

Ele é mesmo contemplando stashing uma embarcação motorizada algures na margem do Hudson, para que ele possa sair da ilha se as coisas correrem todos "I am Legend" sobre nós.

Esses caras são malucos, né? Completamente fora de sua árvore.

Sério, isso nunca vai acontecer. Nós tempestades como essa antes, sem ver as nossas cidades se transformam em grandes selvas canibais. Sopa de linhas? Talvez. partes House mesmo? Possivelmente.

Mas as partes Donner? Naaah.

Ainda assim, diz muito sobre as capacidades intelectuais dos idiotas que felizmente nos levou a esta confusão, e são muito loucamente ainda balançando as alavancas do poder e para trás.

Louco, louco.

Por Lass Adam, editor sênior, Opções WaveStrength Semanal

No comments:

Post a Comment