Propriedade, Casa & Consolidação Mortgage

Provavelmente a forma mais comum as pessoas a gerir as suas dívidas é pela consolidação em suas hipotecas.

Comprar um imóvel nestes dias não é coisa fácil. Para compradores da primeira vez é ainda mais difícil porque raramente têm qualquer patrimônio para colocar para baixo como um depósito e mais rápido que um depósito para guardar a casa mais rápido os preços sobem. Embora seja muito difícil para os compradores da primeira vez que é igualmente importante para eles na escada da propriedade.
Algumas companhias hipotecárias irá oferecer regimes especiais envolvendo promoções dinheiro de volta ou ofertas outros incentivos para os compradores de primeira vez. No entanto, é aconselhável se você decidir entrar em um acordo de hipotecas que não é um padrão para obter o reembolso conselho independente para garantir que não haja custos ocultos ao longo do caminho.

Um exemplo disso seria se você fosse comprar uma casa nova e do construtor ou vendedor estava oferecendo tapetes, máquinas de lavar, fogões, etc, enquanto isto pode parecer uma oferta muito boa e atraente para os compradores da primeira vez que você seria melhor perguntar para o vendedor mais dinheiro deduzido da casa e não aceitar a oferta dos produtos incluídos como você estará pagando por eles durante vinte e cinco anos, acrescidos de juros se forem incluídos como parte da venda da casa.

Quando estiver no mercado de propriedade de sua casa irá aumentar em valor e da equidade em que será o seu mais importante e você será capaz de usar esse capital para consolidar todos os débitos pendentes que podem ter sofrido ao longo do caminho.

É verdade que não há garantia de sua propriedade vai aumentar em valor, tal como qualquer investimento, há riscos a considerar. Dito investir em imóveis é provavelmente uma das maneiras mais seguras para garantir um retorno sobre seu dinheiro no final do dia e enquanto o mercado pode oscilar de tempos em tempos, as pessoas sempre precisam de um lugar para viver e, portanto, em última análise, o seu imóvel aumento no valor.

Depois de ter um pé na escada da propriedade e que pertence a sua propriedade para dizer um par de anos você deve ter acumulado alguns equity, juntamente com algumas dívidas contraídas na compra de novos bits para sua casa.

A fim de realizar o capital que você não precisa necessariamente vender a propriedade. Você pode simplesmente aproximar sua companhia de hipoteca de um aumento de seu endividamento, quer consolidar as dívidas ou para eventuais melhorias de construção que você pode querer fazer a sua casa.

No comments:

Post a Comment