Gestão de Activos é crítico para as instituições públicas

Embora a gestão de ativos é importante para qualquer tipo de instituição é particularmente importante para as escolas e outras instituições públicas. O dinheiro é apertado e você é responsável para a comunidade de como você lida com os recursos que você tem. A menos que você sabe onde estão seus bens e quem os está usando, então você não está fazendo tudo o que puder para proteger o dinheiro público foi atribuída a você. O lado positivo é que não tem de ser difícil estabelecer um bom programa de< gestão de activos. Você precisa de um par de ferramentas, mas quando tudo estiver dito e feito, ele irá fazer o seu trabalho muito mais fácil.

Não somente os atuais sistemas de gerenciamento de ativos permite que você saiba onde seus ativos estão localizados, você pode controlar a forma como eles são velhos, o que o status da garantia é, e que tipo de manutenção que têm exigido. Isto pode ser muito poderosa quando se trata de determinar como se planejar para o futuro. Pense nisso, se você não sabe o que tem, como você pode decidir o que você precisa?

Implementar um programa de gerenciamento de efeito ativo, não tem que ser difícil. Quando você seleciona uma ferramenta de gestão que permite a codificação de barra que você pode ter o seu novo sistema instalado e funcionando em nenhuma hora. Para as instituições com os sistemas existentes, um bom sistema novo permitirá fazer o upload dos dados que você já manter. Quando está tudo dito e feito, você terá um sistema central que tem até data e registros abrangentes de todos os seus bens. Não só você vai economizar dinheiro, evitando compras desnecessárias de ativos, você terá um tempo mais fácil quando os rolos processo orçamentário anual em torno de cada ano.

Então o que você deve olhar para quando você está comprando um ativo sistema de software de gestão? Em primeiro lugar o seu sistema deve ser fácil de instalar e usar. Não fazê-lo muito bom se o sistema que você escolher é tão difícil de usar que seus empregados resistir. Você também pode querer considerar a flexibilidade. O sistema irá selecionar tratar vários tipos de ativos? Pode acomodar tanto os ativos que permanecem no mesmo lugar, como mesas e armários de arquivo, bem como os itens que se movem ao redor? Isto é particularmente importante se você precisa controlar emprestado equipamentos, como câmeras e laptops.

Outra característica fundamental na análise de ferramentas de gestão de activos é que tipo de recursos necessários para executar o sistema. sistemas baseados em Windows são cada vez mais popular para uma variedade de razões. A principal razão é a acessibilidade. As possibilidades são seus sistemas de executar o Windows. Quando você compra um fora do sistema de gestão da plataforma de ativos para a plataforma Windows, você está certo de que você tem o poder de computação para lidar com isso.

É claro que o sistema de gestão de activos exata que escolher irá depender de uma série de fatores, o importante é que você tem um bom sistema funcionando tão rapidamente quanto possível. Quanto mais você esperar, mais dinheiro você está deixando sobre a mesa. Quando você tem seus recursos sob o controle, você pode ter certeza que você está gastando seu dinheiro com sabedoria e onde você deveria estar gastando.

No comments:

Post a Comment