Entendimento juros compostos

Com todos os termos financeiros do mundo, parece que alguns são mais confusos do que juros compostos. Talvez seja o nome que leva as pessoas a compreendem exatamente como é que funciona de juros compostos, ou talvez seja a fórmula que é usada para calcular isso. Os juros compostos não tem de ser confuso, no entanto, a informação abaixo deve responder a maioria se não todas as suas perguntas sobre juros compostos e como isso pode afetá-lo.

- O que é isso?

Os juros compostos são simplesmente< o interesse que é coletado, tanto no principal (o valor original) e os juros que já foi aplicada ao principal. Isto significa que cada vez o interesse é aplicada ao montante (também conhecido como sendo agravada), o montante de juros compostos será adicionado ao principal para a próxima vez que o interesse é agravada. Para colocá-lo mais simples, juro composto significa que toda vez que o interesse é aplicada, ela é aplicada com base no valor total ao invés de apenas o principal.

O que ele faz?

Desde juro composto é aplicado a todos os fundos detidos na conta a ser composta, isto significa que à medida que o tempo passa, mais dinheiro vai se acumular dentro da conta, pois cada aumento de, posteriormente, aumentar o montante a ser pago. Isso é mais frequentemente o caso nas contas de poupança e contas chequeing juros, bem como com os juros devidos em muitos empréstimos.

Como é calculado?

A fórmula para calcular juros compostos é escrito como A = P (1 + r) n, sendo A a quantidade de dinheiro acumulado após o juro é composto, P sendo o montante principal do depósito, sendo R a taxa de juro anual, e n é o número de anos em que o interesse é coletada. Se o interesse é agravada mais regularmente do que uma vez por ano, o R é dividido pelo número de vezes que o interesse está sendo agravado (para os juros mensais, seria 12 vezes, e de juros diários seria 365 vezes). Como exemplo, imagine sendo P 100, em 5 por cento de juros (capitalização mensal), durante um período de cinco anos. Isso pareceria um 100 = (1 + 12/05) 5, ou 100 x (1 + 12/05), com a parte entre parênteses multiplicado por si mesmo 5 vezes.

Como é que funciona para você?

Desde que paga juros compostos de juro adicional com base no interesse que já foram pagos, isso significa que o passar do tempo você estará fazendo uma quantidade significativa de dinheiro simplesmente de ter o seu principal depósito em sua conta poupança ou outro banco. Você deve ter certeza de ter em mente que muitos bancos e outros credores utilização de juros compostos em seus empréstimos e, de modo que o tempo que você tomar para reembolsar o empréstimo, em seguida, mais você vai ter que pagar. Isso pode ser um incentivo para pagar dívidas durante um período de carência, ou pelo menos fazer o seu melhor para pagar a dívida o mais cedo possível, de modo que você pode salvar tanto dinheiro quanto você pode.

Encontrar as melhores taxas

A fim de encontrar as melhores taxas de empréstimo, é importante ter o momento de comprar ao redor e explorar as suas diferentes opções relativas ao tipo de conta ou empréstimo que você está procurando. Pedido de cotações e compará-los entre si para garantir que você obterá não apenas uma taxa que estiver satisfeito, mas também com a melhor taxa que você pode começar.

No comments:

Post a Comment