Melhorar o seu fluxo de caixa da empresa

Um dos desafios da gestão de uma pequena empresa é lidar com a natureza de festa ou fome. Isso não é apenas sobre o fluxo de negócios, mas também o fluxo de caixa. Às vezes as coisas ficam apertadas, é aqui como você pode melhorar o fluxo de caixa do seu negócio

Bill prontamente sempre encontrar-se tão ocupados a construir o seu negócio que você não chegar a cerca de faturamento regularmente? Você não está sozinho. Este é um comum - mas potencialmente incapacitante - problema.

Se você não
Criar incentivos para pagamento rápido Pequenas empresas podem, por vezes, reduzir o tempo de espera do pagamento oferecendo desconto para pagamento antecipado. Recebi facturas de empresas que oferecem descontos de 1% ou 2% para pagamento no prazo de 10 dias. Se eu estava indo pagar a conta no prazo de 30 dias de qualquer maneira, estou propenso a pagar de imediato para conseguir aquele desconto extra. Bom para a minha linha de fundo, bom para o fluxo de caixa da empresa.

Evite Slow pagar e não os clientes pagam desde o começo A melhor maneira de evitar problemas de liquidez por causa de pessoas que não pagam é eliminá-las antes de começar o dinheiro devido. Então se alguém está prestes a se tornar um cliente importante, fazer a sua casa. Confira as referências de crédito. Chamar outras empresas que tiveram um relacionamento com o cliente.

Use Barter em vez de dinheiro Você pode reduzir a pressão sobre o seu dinheiro de imediato se você precisar de alguma coisa de alguém e podem oferecer produtos ou serviços de seus próprios em contrapartida.

Organize seu estoque OK, então você não pode ir a um "just-in-time do sistema de" gestão de inventário como muitos fabricantes maiores. Como sobre "just-in-menos tempo? Dinheiro gasto em estoque é tha dinheiro não produzindo qualquer interesse ou de poupança para você.

Às vezes, reduzir o estoque pode ser muito simples. Já vi restaurantes cortar no tamanho de suas adegas, concentrando-se em vinhos de qualidade de algumas regiões ao invés de tentar ser tudo para todos os clientes. Se o cliente ainda tiver boas opções, talvez ele não importa o que ele tem menos do que antes.

Considere consolidar seus empréstimos É muitas vezes difícil para as pequenas empresas a pegar dinheiro emprestado. Mas estou surpreso com o número de maneiras empresários conseguem pedir emprestado. Um pequeno empresário que eu conheço tem apenas um funcionário mas possui quatro empréstimos diferentes relacionados a seu negócio: um empréstimo de equipamentos, um empréstimo de carro, uma linha de crédito empresarial e um cartão de crédito empresarial.

Se você também tem vários empréstimos, reveja as taxas e as condições de cada um. Você pode ser capaz de consolidar dois ou mais empréstimos em uma conta de juros mais baixas e melhorar o fluxo de caixa. Eu não sou fã da esticando reembolsos, mas se você está pensando em falar com um credor sobre consolidar os empréstimos existentes em um novo, você pode olhar para tomar um empréstimo de longo prazo em troca de pagamentos mais baixos.

Joseph Anthony é um profissional do imposto em Portland, Oregon, que escreve sobre finanças e as questões fiscais que afetam as pequenas empresas.

No comments:

Post a Comment