As bem-aventuranças do dinheiro

Bem, aqui está uma lista das bem-aventuranças que devemos ter para atingirmos nossos objetivos de reforma nas Forças Armadas. Se seguirmos essas bem-aventuranças, não pode trabalhar até 70 anos de idade com uma segunda carreira.

1. Bem-aventurados são aqueles que poupar para a aposentadoria (IRA de Roth e TSP) cedo para elas terão liberdade financeira. Sim, isso é correto, você terá mais liberdade para fazer muito mais do que se você não economizar algum dinheiro. Por exemplo, se você fosse p
2. Abençoados são aqueles que pagam para baixo seus cartões de crédito com o maior interesse em primeiro lugar porque pode salvar uma muito dinheiro no futuro. Dívida de cartão de crédito é uma das piores coisas que se pode entrar. É quase um suicídio financeiro, a menos pode pagá-lo inteiramente fora de cada mês. A maioria de nós não têm a disciplina de forma devida. Portanto, meu conselho, se você tem um monte de dívida de cartão de crédito é o pagamento do saldo mínimo nos cartões de crédito que têm a menor taxa de juros e colocar esse dinheiro extra para a alta taxa de juros do crédito até que sejam pagos em primeiro lugar.

3. Abençoados são aqueles que criam um orçamento para cada cheque para que o dinheiro pode ter deixado mais para guardar suas poupanças em alto rendimento conta. Sim, o orçamento é sempre um bom hábito de entrar. Eu recomendo escrever um orçamento e tente ficar com ela. Após alguns meses de ajustá-lo um pouco. A maioria diz assessor financeiro pagar-se primeiro para a aposentadoria, em seguida, o seu alto rendimento conta poupança para os fundos de emergência e, finalmente, o resto de suas despesas. Eu não posso forçar a importância de ter o dinheiro em uma economia de alto rendimento versus uma conta poupança na rua. A economia de alto rendimento conta é 10x à média nacional.

4. Abençoados são aqueles que sacrificam aqueles brinquedos caros (barcos, ou seja, 4 rodas, etc) para eles vão ter algum dinheiro para a aposentadoria. Alguns de nós podem ter recursos para estes brinquedos que eu não sou contra a comprar estas coisas quando se tem o dinheiro real para comprar. No entanto, pessoas que podem ter estes brinquedos, mas eles querem financiá-los através do banco. Mais tarde, eles descobrem que não conseguem pagar os pagamentos ou perdem o interesse nesses brinquedos.

5. Abençoados são aqueles que não acumule taxas atrasadas / taxas ATM porque eles têm mais dinheiro. Às vezes fazemos coisas estúpidas com o nosso dinheiro. Esquecemos de pagar por itens no tempo de modo que é cobrada uma taxa. Às vezes, usamos o caixa eletrônico mais do que deveríamos e acumular taxas. Meu conselho é ir ao banco e sacar dinheiro suficiente para que durem para o próximo dia de pagamento em vez de usar o caixa eletrônico. Em segundo lugar, precisamos criar um tempo de uma vez por mês ou uma vez a cada duas semanas para pagar nossas contas em dia.

6. Abençoados são aqueles que nunca vai tirar um empréstimo payday para eles, será cobrada uma taxa elevadíssima taxa de juros. Esta é uma das melhores maneiras se pode desperdiçar dinheiro. Eu não posso acreditar que ele toma o poder do Congresso e do presidente para limitar essas empresas para emprestar aos militares. É melhor apenas para permanecer longe destas empresas.

Lembre-se destas seis bem-aventuranças, e você será capaz de receber a sua recompensa nos anos de aposentadoria.

No comments:

Post a Comment