Dicas antes de solicitar um cartão de crédito

Cartões de crédito são atraentes. Eles permitem que você faça compras hoje e pagar por eles mais tarde. E, como empréstimos, usando cartões de crédito ajuda a construir sua história de crédito. Aplicando para um cartão de crédito é um pouco como aplicar para um empréstimo, algum pensamento deve ser dado ao processo para ter certeza de obter o melhor negócio que atenda às suas necessidades antes de saltar pol Lembre-se de considerar o seguinte antes de aplicar: Afeta sua pontuação de crédito.


O que você vai usar o cartão de crédito? Certifique-se de saber como você irá utilizar o seu cartão de crédito eo que você vai comprar com ele antes de aplicar. Tenha em mente que toda vez que você usar o cartão, você incorrer em dívida que você vai ter que pagar com juros. Você precisa comprar ao redor. Antes de solicitar um cartão, pedir que as taxas de juros e limite de crédito e se qualificar para comprar ao redor o melhor negócio possível. Você quer olhar para a melhor opção antes de se comprometer com qualquer cartão certo.

Certifique-se de entender os termos. Antes de solicitar e aceitar um cartão, certifique-se de entender os termos e condições do plano. Leia as letras miúdas. Pergunte a si mesmo se você é capaz de pagar o cartão. Quais são as regras para o cartão e não libera para quebrar estas regras. cartões de crédito pré-aprovado pode ser complicado. oferece pré-aprovados dizer que a empresa de cartão de crédito olhou para o seu relatório de crédito e determinou que você se qualificar para as taxas de juros e limite de crédito a ser oferecido. No entanto, se você vai realmente obter os melhores preços depende de sua renda, emprego e crédito história. Por conseguinte, é importante que você leia cuidadosamente o contrato de crédito antes de assinar na linha pontilhada - pode haver limitações ou condições que não são óbvios no anúncio.

DICA: Antes de aplicar para o crédito, obter uma cópia de seus relatórios de crédito em http://www.annualcreditreport.com. Olhe para eles com cuidado. Erros são comuns em Repôts de crédito, e pode levar apenas um erro de causar um cartão de crédito ou a rejeição do empréstimo. Se você encontrar um erro, tome as medidas necessárias para que ele seja removido. Para mais informações sobre como os erros disputa para visitar www.yourmoney.accion.org [http://www.yourmoney.accion.org/].

No comments:

Post a Comment