Desvantagens dos sistemas de pagamento eletrônico

dinheiro eletrônico, também conhecido como e-money, o dinheiro eletrônico, e-moeda ou dinheiro digital, se refere a dinheiro ou scrip que são trocadas por via electrónica. Basicamente, os sistemas de pagamento electrónico são elementos fundamentais para a aceitação maciça do comércio eletrônico em relação aos sistemas insegura como a Internet. Em Business-to-Business (B-2-B) e-commerce, há um interesse crescente no processamento de pagamentos online.

No entanto, estes sistemas de pagamento el
Para se certificar de que as suas transacções online são sólidos, é essencial que você observe as políticas de segurança rígidas. Se a senha é susceptível de ser cortado, pode significar a perda fiscal sério para você. Bancos ou instituições financeiras que têm as suas informações financeiras podem expô-la a cyber-terroristas. Assim, não há risco de unstated seus dados pessoais e conta que está sendo roubada.

A transferência de moeda digital suscita questões, tais como a imposição de impostos ea facilidade potencial de lavagem de dinheiro. Há também possíveis resultados macroeconômicos, tais como estabilidade cambial e escassez de oferta de dinheiro.

Além disso, você está sempre em uma perda se o seu cartão seja roubado. Se o cartão cair em mãos erradas, existe o perigo de despesas do saldo bancário inteiro. Você, obviamente, informar as autoridades preocupadas com a perda, mas o tempo decorrido entre a perder o cartão e informar as autoridades é fundamental.

A finalidade do referido artigo não é para desencorajar as pessoas de fazer pagamentos eletrônicos, mas para torná-los conscientes dos perigos inerentes que os sistemas de pagamento, tais envolver.

No comments:

Post a Comment