6 razões pelas quais você deve usar sinais magnéticos Mortgage

Uma das melhores decisões que você pode fazer se você for originário hipotecas é investir em uma qualidade de conjunto de sinais magnéticos carro. Agora...Eu sei que você está pensando ... você não tem certeza que você vai gostar de olhar. Bem, se isso é verdade, você precisa de comprar ao redor um pouco e ter um verdadeiro profissional, design e criação de seus sinais.

Antes de clicar no botão "voltar" ou o grande "X" vermelho para fechar este assunto para sempre, vamos dar um minuto e rever< algumas das vantagens da utilização deste tipo de publicidade:

1. Esta é uma despesa não-recorrente. Basta fazer um pagamento único de compra de uma só vez e os sinais são seus. Não há necessidade de fazer um pagamento cada mês, como seria necessário com um anúncio de continuar classificados em um jornal ou revista imobiliário.

2. Os sinais são removíveis. proprietário Hoje, muitos, condomínio, associações de moradia e restringir e / ou especificar quais os tipos de veículos e de publicidade é permitida no complexo. Uma vez que sinais magnéticos são facilmente removidos ... isto resolve o problema. Ele só leva alguns segundos para adicionar ou remover seu anúncio de seu veículo.

3. Seus sinais podem ser atraente e apelativo. Não é esse o propósito da sua publicidade? Você quer destaca-se do resto e ter sua mensagem notado. Aqui está a chave ... gastar algum tempo planejando a distribuição dos seus sinais. Não deixá-lo totalmente para a empresa assinar. Você conhece o negócio da hipoteca e da mensagem que pretende transmitir. Você precisa ser 100% pró-ativa na fase de projeto. Lembre-se de pedido de revisão e, em seguida, uma prova antes de seus sinais entrar em produção.

4. Seus sinais são de baixa manutenção e têm uma vida longa. Sim ... basta seguir as instruções que vêm com seus sinais. Todos os sessenta dias ou mais, os sinais precisam ser removidos, lavados com água morna e sabão e, em seguida secas ao ar. Meus sinais duraram anos e são tão bons como o dia em que foram adquiridos.

5. Este é um grande barato ... de baixo orçamento ... hipotecas idéia de origem. Nós não estamos falando de centenas de dólares aqui. A última vez que verifiquei meu local "Sign-A-Rama-franchise", o custo de um conjunto de 2 (dois) sinais magnéticos que incluem design e layout prova foi de cerca de 80 dólares mais impostos.

6. Seus sinais gerar uma resposta imediata. Você não tem que esperar as datas de publicação e data de entrega requerida com outras formas de publicidade. Se você tem uma boa mensagem ... você receber chamadas imediatamente. Muitas vezes eu mesmo recebi telefonemas de pessoas dirigindo perto de mim querendo saber se eles iriam qualificar e buscar mais informações.

Isso é o que eu chamo de uma resposta imediata! Acredite em mim ... os sinais de trabalho de fazer e eles são bem vale o investimento. A maioria das chamadas que você recebe vem nessa noite, que ainda é uma grande resposta. Seus sinais será paga por si muitas vezes. Vá escrever.

Hmmm ... só acho que ... com tal custo nominal ... e, se seus amigos e familiares que ajuda ... você poderia ter uma frota inteira de carros rodando pela cidade mostrando a sua mensagem de hipotecas eo número de telefone celular. Nada mau. - Que bom.

No comments:

Post a Comment