Centenas de milhões em dinheiro não reclamados Michigan

Michigan é o lar de uma série de ícones da cultura pop rótulo de música da "Motown", Madonna (vindos de Bay City), Diana Ross (um nativo de Detroit), Eminem, Stevie Wonder, Bob Seger ... a lista de artistas de primeira linha musical continua. É também a casa para a capital do automóvel do mundo, Detroit, carinhosamente conhecida por nativos como Motor City (daí o termo 'Motown') e 'The World's Cereal Bowl'-Battle Creek, MI, que é homebase da empresa Kellog's. Certamente, muitos dos bens essencia
De acordo com o escritório do tesoureiro do Estado, "O Departamento do Tesouro Michigan tem milhões de dólares em activos perdidos ou esquecidos de dormentes contas bancárias, cheques uncashed, objetos de valor deixados no cofre e certificados de ações. Porque estas propriedades foram consideradas abandonadas e não reclamados pelo banco ou empresa encarregada com eles, eles estão virados para o estado, conforme exigido por lei. O Departamento do Tesouro Michigan é o guardião dos bens e devolve-los aos seus donos (ou herdeiros dos proprietários) quando eles são legalmente exigido. "

Os proprietários de imóveis de Michigan não reclamados podem ter esquecido os seus bens enquanto se move para outra cidade ou conseguir um emprego novo. Isso é muito comum no estilo de vida acelerado que estamos todos vivendo agora, e deixando para trás as coisas como endereços de encaminhamento é bastante comum. Consequentemente, os controlos e os avisos enviados muitas vezes não chegam aos destinatários e são devolvidos ao remetente (o IRS ou de empresas e instituições financeiras), onde permanecem até passar o "período de dormência, o direito e exige que essas propriedades sejam entregues ao Estado. Em Michigan, este período é de 5 anos para a maioria dos fundos não reclamados.

Todos os residentes e ex-residentes do Estado deve fazer uma pesquisa de dinheiro não reclamados em Michigan, com centenas de milhões de dólares em jogo, as chances são boas que podem ser devidos dinheiro. É bastante surpreendente, cujos nomes vêm-se na lista do dinheiro em falta. Aretha Franklin, Marshall (Eminem) Mathers, eo magnata da Pizza Thomas Monaghan mesmo Domino's nomes mostraram-se na lista de bens não reclamados Michigan proprietários.

Uma vez que é um "estado de custódia, não há limite de tempo para os fundos de Michigan não reclamados para ser reclamado. Em um relatório sobre MI bens não reclamados por WZZM ABC 13, a Michigan State Department of Gonzalo Tesouro Llano disse: "Os fundos de ficar aqui para sempre até que eles são reivindicadas por uma propriedade do proprietário ou seus herdeiros, caso o proprietário seja falecido," Mas não t você acha que o dinheiro perdido seria confortável mais confortável no bolso do seu proprietário que despejados em algum fundo estatal frio, sujo geral? Aprenda a fazer uma pesquisa exaustiva, e localizar todos os possíveis Michigan dinheiro não reclamados em dívida com você agora!

No comments:

Post a Comment