Os custos de ir para a Universidade

Ir para a universidade é uma das maiores decisões que um jovem tem de fazer, e muito pode descansar sobre os resultados. Eles saem da faculdade e ir direto para uma nova carreira, aprendendo e ganhando ao longo do caminho? Ou será que eles continuar a sua educação eo volume acima das suas qualificações, na esperança de um emprego melhor remunerado abaixo da linha? Há vantagens e desvantagens para ambos, ficando na carreira o mais cedo possível é uma boa idéia, e por vezes o tempo que um similar
No entanto, um grau não é o único fator a considerar quando se vale a pena ponderar a decisão quanto à existência ou não de cabeça para fora da Universidade. As experiências de viver longe de seus pais e ter que cuidar de si mesmo é inestimável, e define-lo em lugar grande para a vida mais tarde. Claro que, com essa liberdade vem a responsabilidade, e nenhum é tão importante como aprender a gerir o dinheiro, e lidar com uma quantidade pequena de viver em cada semana. Orçamento é uma ferramenta útil para ter em todas as esferas da vida, e em estudantes universitários vão aprender que cada centavo deve ser cuidadosamente explicados nem a vida vai ficar muito difícil quando você correr para fora!

Todos os alunos vão para a Universidade pode aplicar para um empréstimo de sua Autoridade Local de Educação (LEA) para contribuir para curso e da acomodação, etc Dependendo das circunstâncias individuais, as mensalidades podem ser suspensas em alguns casos. Embora os empréstimos de estudante são uma necessidade para muitos, sua própria natureza, significa que eles têm que ser pagos de volta, na íntegra. Então, antes que um aluno sai da universidade depois de seu curso de 3 ou 4 anos, eles já poderiam ter dívidas de mais de £ 14.000, sem levar em consideração quaisquer outras verbas em dívida para com os bancos de descoberto e cartões de crédito. Começando uma nova carreira com o dinheiro de grande porte, preocupa-se pendurado em cima de você é a melhor preocupante.

Os alunos podem ter sobre o emprego para ajudar a subsidiar esses gastos, mas isso pode ter um efeito adverso em seu estudo. A melhor maneira de ganhar dinheiro enquanto está na universidade para tentar garantir o emprego durante as férias, onde as rupturas muitas vezes pode ser qualquer coisa até quatro semanas, durante o mandato e três meses no final do ano. Isto é tempo suficiente para acumular uma quantia decente fixo que apoiá-los durante os períodos seguintes.

Não há dúvida de que um grau parece impressionante em um CV, e que são essenciais para muitos dos postos de trabalho qualificados disponíveis na sociedade de hoje, tais como médicos, cientistas, arquitetos e advogados. Elas permitem que aqueles que fizeram a partir de uma maior degrau na escada da carreira, ao invés de para baixo na parte inferior, mas vale lembrar que nada é garantido, e às vezes os alunos que acabaram de cursos de graduação estão sem terminar o que chamaríamos "emprego" significativa em seu campo preferido por meses, até anos, antes de finalmente chegar onde eles querem ser - e ainda com uma montanha de dívidas em seus ombros.

No comments:

Post a Comment