O que é um cliente mercante?

O uso do dinheiro de plástico ou cartões de crédito está rapidamente se tornando a modalidade preferida de pagamento de todos os tipos de atividades de compras, não apenas no mundo desenvolvido, mas também nas economias emergentes. Dois fatores principais estão a contribuir para esta tendência:

1. Comodidade e segurança: Cartões de crédito significa que o dinheiro duro não tem que carreg ao redor em grandes quantidades para as compras de alto valor. Cartões de crédito também levar a conveniên
2. E-commerce: com a prevalência crescente de opções de compra eletrônica como Internet, televisão e telefone e crescente adoção do fator conveniência, os cartões de crédito estão se tornando a única opção prática para os pagamentos.

Os clientes mercantes são contas que permitem a aceitação de pagamentos através de cartões de crédito, cheque e cartões de débito. Um varejista pode obter de um comerciante conta com um banco ou através de um fornecedor independente mercante, que se especializa na criação e manutenção de contas comercial para entidades empresariais diversas. Existem diferentes tipos de contas disponíveis comerciante varejista, dependendo das necessidades e da natureza do negócio. Por exemplo, para uma empresa de varejo pela Internet, uma conta comerciante Internet é utilizada, enquanto que um furto com base terminal físico é usado para uma empresa de varejo do tijolo e argamassa. A maioria das contas comerciante pode, no entanto, ser classificadas como:

1. baseado Swipe: Estas contas comerciante depende de um terminal físico ligado a uma linha telefônica. O cartão de crédito deve ser passada através deste terminal para iniciar, processar e concluir uma transação de pagamento. No caso de verificação de cheques, haverá um leitor de cheques, atuando como o terminal do furto.

A inovação no segmento de processamento baseado furto é o terminal sem fio comerciante conta, na qual ao invés de uma linha telefônica regular, está conectado sem fio usando a tecnologia do telefone celular. A vantagem desta tecnologia é que um comerciante ou varejista on-line não será limitado geograficamente para aceitar pagamentos. Por exemplo, em uma exposição de varejo, um comerciante pode facilmente configurar sem fios, um sistema de pagamento para andar por clientes para apresentar os pagamentos com cartão de crédito.

2. furto não com base: Estes incluem todos os métodos de pagamento que necessitam de informações de cartão de crédito, mas o cartão de crédito em si não precisa ser passada. Isto também inclui as contas comerciante online para pagamentos em cheque e de apuramento. Alguns dos clientes do comerciante do furto comum não incluem:

a. Internet Merchant Account: Este tipo de conta é usada pela internet varejistas base. pagamentos com cartão de crédito são processados depois de receber informações do cartão eletrônico de crédito recebido através de um formulário web-based e transmiti-lo através de um gateway de pagamento. Este tipo de comerciante conta é um comerciante conta muito popular, sobretudo devido ao crescimento substancial da indústria e comércio.

. Online aceitação de seleção (e-cheques): Este tipo de tratamento utiliza pagamentos em cheque sem realmente ter que receber um cheque pelo correio. O cliente pode fornecer informações sobre a verificação do controlo físico, como o nome do depositante, o nome da conta, número do cheque e assim por diante, o varejista pode, usando uma solução de processamento de cheques, verificar e receber um cheque através de submissão on-line ou por telefone / fax ou e-mail . Usando o software especial, o cheque pode ser impresso remotamente e apresentado pelo vendedor na forma física.

c. Telefone comerciante conta ordem: Usando um telefone de discagem por tom, este tipo de cliente recebe informações sobre o cartão de crédito usando o teclado do telefone. Esta conta é adequado empresas Telefone Ordem que têm um negócio substancial nos próximos através do telefone.

Um fator importante para se lembrar com contas de comerciante, caso os honorários; mercante contas envolvem uma série de taxas para executar e manter, incluindo a instalação, mensal / anual, as taxas de declaração (que são fixos) e uma série de taxas variáveis, como taxa de desconto, o material de reserva , por taxas de transação e verificação do endereço (AVS) encargos. O custo real de criação, execução e manutenção de um comerciante e deve ser entendido em relação aos requisitos de negócios atuais, tais como volume e frequência das transacções, a natureza do negócio e histórico. Selecionando o provedor de conta mercantil direito será fundamental do ponto de viabilidade de custos de vista, bem como o processamento de transações de pagamentos bom cartão de crédito.

No comments:

Post a Comment