Factoring contas de frete - A maneira fácil para financiar a sua empresa de transporte por caminhão

Gestão de uma empresa de transporte como um transportador ou de corretagem pode ser muito desafiador. Os proprietários são constantemente bombardeados com preocupações. Há drivers para pagar. Não há reparos a fazer. Não há combustível para comprar. Há umas cargas para entregar. Para o topo dessas preocupações, há lentidão clientes pagantes. Estes são os clientes que pagam suas faturas em 30 a 60 dias.

Gerenciando clientes pagando lentos pode ser um verdadeiro aborrecimento. Por exemplo, se vo
A solução é fazer com que o financiamento das empresas. Muitas vezes o que é mais fácil dizer do que fazer uma vez que no atual ambiente de negócios obtendo um empréstimo de negócio é quase impossível. No entanto, existem opções financeiras que funcionam melhor do que os empréstimos de negócio - especialmente para os operadores de crescimento e os corretores. Uma alternativa é fator contas de frete.

Frete factoring projeto resolve um antigo problema no setor de transportes - lento clientes pagantes - e prevê o financiamento para pagar os motoristas, combustível e outras despesas operacionais. Ele fornece uma plataforma para a estabilidade financeira, permitindo que a transportadora ou o corretor de se concentrar no crescimento de seus negócios.

Factoring oferece uma solução simples para o problema. A empresa de factoring e dá-lhe avançar em suas contas de mercadorias, e espera ser pago pelo seu cliente. Entretanto, você receber o dinheiro rápido que você precisa. Você começa o financiamento para atender a despesas de negócios e crescer a sua empresa. O adiantamento inicial é geralmente de cerca de 90% de seu faturamento de mercadorias. Você fica com os restantes 10% (menos a taxa de financiamento), uma vez que seu cliente paga a conta de mercadorias na íntegra.

Uma grande vantagem do factoring factura é que não é fácil de obter. empresas de factoring pode estender financiamento se você trabalha com clientes digno de crédito ou corretores. Além disso, também irá trabalhar com novas empresas e startups. Geralmente, a criação de uma relação de factoring é muito rápido. A maioria dos clientes de factoring podem obter financiamento em 5-7 dias úteis.

Embora as contas a receber de factoring não é para todos, pode ajudar as operadoras e os corretores, cujo maior problema é lidar com clientes que pagam lento.

No comments:

Post a Comment