Economize dinheiro e se sente feliz por Organizador suas finanças

Há relativamente passos em frente que você pode tomar para começar a tomar o controle de suas finanças pessoais.

Em primeiro lugar é importante para manter o controle dos seus rendimentos e despesas de modo que você pode trabalhar com um orçamento mensal. Você vai então estar ciente se você se esforçar para cumprir todas as suas contas e precisa tomar medidas adicionais. Você também vai saber se você pode pagar as despesas adicionais. Por exemplo, talvez você está esperando para tomar um empr<éstimo de carro novo, ou para alargar a sua hipoteca para as melhorias home. Alternativamente, talvez você esteja em condições de investir algum dinheiro em um plano de poupança.

Organizar suas finanças vai parecer uma tarefa impossível se você tem pilhas de declarações fechados e contas. Arranje tempo para limpar a carteira, em seguida, manter-se atualizado com a papelada e pagar contas em dia. Não ignore suas contas como eles ainda estarão lá no próximo mês e poderão incorrer em custos adicionais devido aos atrasos de pagamento.

Os cartões de crédito deve ser encarada como um método conveniente de pagamento, em vez de um empréstimo. É uma boa idéia de restringir-se a um ou dois cartões de crédito. Isto tornará mais fácil ver o quanto você está gastando e reduzir a quantidade de papelada que você tem que lidar com eles. Se for possível limpe sua fatura de cartão de crédito cada mês.

Pensar e ser realista quando se toma uma hipoteca ou empréstimos pessoais. Considere se você será capaz de manter os pagamentos, agora e no futuro, e não exagerado mesmo. Certifique-se de saber como vai pagar a dívida no final do período de empréstimo. Isto é particularmente importante em qualquer interesse regime único.

É uma boa idéia ter um fundo de contingência no caso de você precisar de dinheiro em uma pressa. Assessores geralmente sugiro que você tenha três salários mês reservada para circunstâncias imprevistas. Você também pode querer poupar verbas para gastos futuros esperados, tais como taxas de universidade ou feriados.

Nunca é cedo demais para contribuir para algum tipo de regime de pensões. Se você vai poder contar com a pensão do Estado na reforma, então você é provável enfrentar uma queda em seu padrão de vida. Também pensar em como qualquer cargo conseguiriam no caso de sua morte, ou se você não poderia trabalhar com saúde. Você tem seguro de vida adequado?

exames de saúde grátis financeiros estão disponíveis em alguns sites. Estes podem ajudar a resolver as suas prioridades e oferecer conselhos práticos.

No comments:

Post a Comment