Controle de Financiamento Controle Lucro

Uma tarde, eu tentei recentemente para trocar um cheque de $ 7000 no meu banco. Mesmo que seja um dos principais bancos do país, eu era incapaz de fazer isso porque não tem dinheiro suficiente! Eles explicaram que o número de pessoas que tinham feito levantamentos em numerário e até estava vazio. Por que eles eram pouco dinheiro? Porque, enquanto eu estava disposta a depositar o dinheiro em uma conta corrente com juros baixos, foram empréstimos meus fundos para os clientes dos bancos em mais de
Eu poderia ter emprestado os fundos para fora eu mesmo, mas eu queria dinheiro para estar lá quando eu precisei. O banco poderia confiar em outros ramos para fortalecer suas reservas de dinheiro, portanto, não precisa reservar fundos ociosos para manter a sua própria liquidez. Se eles ficaram sem dinheiro, eles poderiam receber empréstimos do Federal Reserve Bank, desde que mantidas as reservas mínimas, o que poderia ser na forma de E.U. Bonds, por isso eles precisavam de pouco dinheiro em tudo. Há uma lição a ser aprendida aqui:

Primeiro, se você vai alinhar as linhas de crédito de emergência operacional, você também pode viver com muito menos liquidez e manter mais de seu dinheiro a ganhar altos rendimentos, em vez de pousio em contas correntes bancárias. Em segundo lugar, você pode usar o seu dinheiro, quer comprar e vender casas, ou para emprestar para os outros. Em terceiro lugar, se você escolher os mutuários com cuidado, e proteger o seu crédito de forma adequada, você pode emprestar muito dinheiro com pouco risco de perda. Em quarto lugar, se você pode usar seu dinheiro para ajudar outros empresários fazer mais dinheiro, você será capaz de cultivar um grupo de confiança dos mutuários que vão estar dispostos, capazes e dispostos a partilhar os seus lucros com você.

Tudo começa com os grossistas. Grossistas são pessoas que podem encontrar casas que podem comprar em torno de 50% do valor de varejo, em seguida, vender rapidamente com uma pequena margem de lucro. Como uma regra da casa vai precisar de algum rehab para torná-lo comercial para um proprietário / ocupante. Uma vez que os contratos grossista para comprar tal casa, ele vende, ou o seu contrato o mais rápido possível para alguém. Este pode ser outro atacadista que marca-se um pouco mais e revende-lo, ou pode ser um revendedor que faz a enfeitar-se necessário aumentar o valor, e que depois vende-lo para um ocupante proprietário ou um outro investidor. A cada passo do caminho, lucro e valor acrescentado para atrair um outro comprador.

Aqui está uma operação pró-forma: Vamos dizer que uma casa que iria vender para $ 150.000 após arrumar pode ser comprado por US $ 80.000 em dinheiro. Atacadista # 1 marcas até a propriedade de cerca de 10% acima do seu preço de contrato, diz $ 88.000. O comprador vem em seguida, marca acima do preço original de US $ 90.000 e $ 2000 faz a venda para a pessoa final que irá corrigi-lo para vender no mercado de varejo. O comprador acrescenta cerca de US $ 25.000 em despesas fix-up, trazendo seu custo de até US $ 115.000. Ele, então, vendido para o proprietário-ocupante de $ 149,900. Após o pagamento de outros US $ 10.000 em comissões, fechamento e custos de financiamento, ele acaba com um lucro de US $ 25.000 com quatro meses de trabalho.

Até agora, todos nós olhamos é a maneira na qual o dinheiro foi feito com uma casa, que sobre o lucro feito com o financiamento? Cada um dos compradores e os vendedores tiveram de pagar o financiamento, a fim de tornar o processo de trabalho conjunto. Através do reforço da capacidade dos outros para comprar e vender através do financiamento, o credor pode fazer mais dinheiro do que todos os intervenientes na cadeia alimentar. Vamos ver o quanto um credor, que ambos venderam as casas e os financiaram pode fazer:

Ele compra o contrato de 88 mil dólares do atacadista em primeiro lugar. Ele by-pass, o atacadista # 2 e imediatamente vende diretamente para o varejista. Através de um financiamento, ele é capaz de aumentar o custo para o revendedor do exposto $ 90.000 a $ 100.000. Ele concorda em emprestar o varejista $ 125.000 para comprar e arrumar a casa com $ 5000 e 4167 dolares de juros (10%) pode ser chamado em 120 dias. A varejista ainda pode ganhar 15 mil dólares depois de vender os custos. Fazendo $ 12.000 em questão de dias sobre a compra $ 88.000 o financiador é grande, mas o coringa do baralho é que os descontos do empréstimo em estabelecimento a um investidor por US $ 120.000 e faz um lucro $ 7.000 sem o uso de qualquer um de seus fundos. O lucro do investidor seria $ 9167 (5.000 dólares de empréstimo com desconto e os juros 4.167 dólares). Isso se resume a um retorno de 23% ao ano.

No comments:

Post a Comment