Quem são Fannie Mae e Freddie Mac?

Fannie Mae e Freddie Mac são duas entidades do governo (GSEs). GSEs são criados pelo governo, mas gerido de forma privada. Estas duas GSEs foram iniciados para fazer backup de hipotecas, tornando mais fácil para os bancos a racionar mais hipotecas com maior risco e taxas mais baixas para as famílias mais. Fannie Mae e Freddie Mac agora combinados próprio ou para trás até quase a metade de todas as hipotecas nos Estados Unidos.

Com isto em mente, as duas GSEs segurar um monte de poder e influê
Outra questão envolvida com o apoio do governo de Fannie Mae e Freddie Mac é seu tamanho. Combinadas, as duas GSEs prender mais de US $ 3 trilhões em hipotecas adquiridas. Se eles foram atingidos por uma crise financeira, é verdade que o governo teria de socorrê-los, mas seria feito em nome do contribuinte. O que vem para baixo é o tamanho do GSEs dois é tão influente que uma crise financeira para eles seria uma crise financeira para muitos americanos.

Desde então, tem havido muitos esforços feitos para regulamentar a Fannie Mae e Freddie Mac para que os dois gerir as suas finanças e impedir que os americanos sofrem de manobras arriscadas. Houve também tentativas de tentar e completamente privatizar as duas GSEs, removendo assim todos os seus benefícios governamentais, mas até agora todas as tentativas não têm tido sucesso.

Existem inúmeros argumentos sobre o que deve ser feito com Fannie Mae e Freddie Mac. Em 2003, ambas as companhias foram encontrados para ter indevidamente contabilizados os seus ganhos pelo bilhões, levando à demissão de vários executivos de topo. Escusado será dizer que, a Fannie Mae ea quantidade incrível de Freddie Mac de poder financeiro e onipresença os mantiveram sob controlo rigoroso por economistas e políticos.

No comments:

Post a Comment