Relatório de Crédito

Na maioria dos países, um relatório de crédito, também conhecido como histórico de crédito ou a reputação de crédito, é um registro ou documentação de uma empresa ou de empréstimos anteriores de uma pessoa e pagamentos. Esse registo contém também informações sobre a falência e pagamentos em atraso.

Quando do pedido de crédito de uma empresa de cartão de crédito, uma loja ou um banco, o cliente será obrigado a preencher um formulário de candidatura e as informações que ele / ela vai colocar de
As informações serão utilizadas pelos bancos, empresas de cartão de crédito e outros credores para saber o valor do crédito de uma entidade ou um indivíduo. Isso ajudará o credor e as empresas a avaliar seus pedidos de seguros, crédito, emprego e outros fins autorizados pelo Fair Credit Reporting Act. Devido a isso, você precisa rever o seu relatório de crédito regularmente para erros factuais e omissões.

Fatores para determinar a sua notação de crédito

Embora os meios para determinar as notações de crédito em cada país são diferentes, os fatores ou determinantes são os mesmos e podem consistir em:

Pagamento história o - Os atrasos de pagamento em seu usual faturas mensais devem ser evitadas porque vai certamente diminuir o seu rating de crédito. As dívidas com cartões de crédito e empréstimos bancários são geralmente perdida, porque eles não são tão críticos como o gás ou electricidade contas.

o Controle da Dívida - Os credores querem ter certeza de que os mutuários não estão tendo a dívida que eles podem realmente segurar. Conforme estimado pelos especialistas, os pagamentos do tomador de crédito hipotecário não a cada mês não deve ser superior a quinze por cento de seus rendimentos líquidos. E um dos meios para reduzir seus gastos mensais é livrar-se das despesas crônicas, como empréstimos de carro. Com isso, seu plano de redução da dívida pode ter mais fundos.

o Mutuário estabilidade e responsabilidade - os credores geralmente vêem as coisas como a longevidade do mutuário em seu emprego. Eles consideram isto como um sinal de sua estabilidade.

Fechando o crédito Contas - tenha em mente que credit scoring empresas costumam dar muita atenção à duração do seu histórico de crédito para fechar as suas contas de crédito velho vai diminuir o seu rating de crédito, uma vez que exclui a sua história mais longa de pagamento. No entanto, encerramento de contas mais recentes pode fazer a sua pontuação ficar melhor diminuindo sua quantidade disponível de crédito.

o Re-envelhecimento - este processo pode melhorar significativamente o seu relatório de crédito, pois através deste, o seu histórico de crédito é re-escrito e você terá um novo começo em que determinada conta.

o Consultas de crédito - inquérito ou anotação em seu arquivo de relatório de crédito são de dois tipos:

1. Informações de Crédito Soft

a. A agência de crédito pode vender o indivíduo ou entidade detalhes de contato para um determinado anunciante que está comprando uma lista ou pessoas com as mesmas características, como o proprietário com rating de crédito em circulação.

. O credor pode análise de crédito de um indivíduo a cada tantas vezes.

c. Com a permissão do cliente, a agência de aconselhamento de crédito também pode obter a reputação de crédito do cliente.

2. Hard Consultas de crédito - isto pode ser feito pelos credores, com a autorização do devedor, para a única intenção de alargar o seu crédito. Esses inquéritos dos emprestadores pode afetar rating de crédito do cliente para que ele seja melhor manter consultas de crédito a um número mínimo. Há credores que vão pensar que muitos pedidos de crédito significa que ele / ela está planejando fazer empréstimos.

Estes são apenas alguns dos factores que afectam directamente o seu relatório de crédito, especialmente se você estiver aplicando para um cartão de crédito ou fazer um empréstimo. Mas não se deve esquecer que não há solução rápida para melhorar a sua pontuação de crédito e manutenção de uma boa avaliação é bastante difícil. Demora um pouco scrimping, disciplina e senso comum, mas todos eles vão valer a pena, quando você finalmente receber o seu cartão ou o seu empréstimo sem muita trabalheira. Um relatório de crédito não é tendenciosa, uma vez que só irá anotar as informações, mas não vai julgar se a sua acção id bom ou ruim.

No comments:

Post a Comment