Você Courting crise financeira?

Em um mercado, onde o cliente é tudo o que você pode pagar clientes insatisfeitos?

Imagine um cenário bancário: Sua instituição lida com milhares de transações por segundo. Transações iniciar engarrafamento em um determinado servidor, mas você não sabe que há um problema, até você começar a receber bilhetes problemas de clientes querendo saber onde seu dinheiro está. Garantido, você não terá problemas para um bilhete, você terá milhares de pessoas. E cada um dos bilhetes dos problemas custa d
Imagine um cenário de produção: A sua empresa produz milhares de produtos electrónicos personalizados a cada dia. Você faz o seu dinheiro, automatizando o processamento de pedidos de todo o sistema de recepção, produção, transporte, etc Se qualquer um desses processos de quebra, a produtividade grinds a um impasse. É possível perder milhões de receita em um dia de os custos combinados de produção perdida e os custos de reparos.

Em ambos os cenários, uma solução de monitoramento pró-ativo transação pode evitar esses problemas. A solução? Um robusto desempenho do aplicativo do pacote de software de gestão. Cada aplicação que você usa para gerenciar seu negócio deve ser monitorada em tempo real. Se você tem fabricação aplicações de automação e sistemas de infra-estrutura ou serviços bancários complexos processos de gestão, um painel consolidado permitirá que você veja exatamente o que está acontecendo com cada componente, a qualquer momento no tempo. Você pode avaliar o desempenho ao longo de um período de tempo, identificar os problemas que ocorrem durante volumes de pico, e identificar as condições que indicam uma degradação de desempenho ou está ocorrendo uma potencial falha está na mão.

Escolhendo o melhor negócio sistema de monitoramento de transações pode ser um desafio. Para saber mais sobre como AutoPilot TransactionWorks pode manter seu negócio funcionando a rentabilidade de pico e reduzir o risco de um colapso financeiro.

No comments:

Post a Comment