Poderia o chinês causar um Armageddon financeiro?

Os chineses e os Governos E.U. ter alguns desentendimentos nos últimos tempos.

Embora esses dois governos têm lutado de tempo em tempo sobre os direitos humanos, liberdade de expressão, e os déficits comerciais, não foram preparados para os problemas que enfrentamos agora.

Tudo começou no início deste ano, quando os problemas com móveis feitos na China desencadeou uma investigação da FTC em práticas de fabricação. A FTC moveu-se rapidamente para o próximo problema: comida de cão estava faz
Depois do susto pet food, a FTC bateu-lhes com dois outros inquéritos: O dentífrico tainted agora infame e incidentes de chumbo atado Barbies. A reação foi tão ruim que o proprietário de uma fábrica chinesa que fabricou o suicídio cometido Barbies. Mattel é deixado apenas com um olho grande e preto, e um recall de 18,5 milhões de brinquedos, juntamente com um grande hit para o balanço da empresa.

Ainda assim, neste momento, os chineses foram bem. Eles não gostam, mas eles estavam realizando a sua paz.

Digite o United Steel Workers e pneus Titan. Em julho de 2007, que propôs uma audiência perante o FTC, alegando "pneu dumping". Basicamente, o USW e Titan disse que o governo chinês foi o excesso de subsidiar os pneus que estavam no E.U.A.. Quanto? Titan disse que o frete de navio dos pneus sobre o custo mais do que o trabalho para produzir pneus OTR. A versão destilada da denúncia é a seguinte: a China está vendendo pneus no custo dos produtos crus.

fabricantes de pneus E.U. base estão reclamando que eles não podem competir com os custos trabalhistas que são efectivamente livres, e os sindicatos temem que o trabalho no exterior baixo irá prejudicar a sua linha de fundo. Casal que a acusação com a retirada de pneus de passageiros que os E.U. colocou em vigor, e de repente, o Dragão Vermelho é a respiração do fogo.

Imediatamente após a FTC lançou uma audiência completa, os chineses deixam seus sentimentos para fora em pleno ar livre.

No início de agosto, às negociações sobre o comércio de rotina, os chineses disseram que os E.U. dumping considerar sua posição aberta em moeda E.U. no mercado aberto. Como moeda E.U. muito fazer os chineses detêm actualmente?

A resposta é um escalonamento 1.300.000 milhões de dólares. O efeito de tal medida seria catastrófico para os E.U. e economias mundiais. O resultado não é difícil imaginar como os países do mundo iria cair as suas reservas de queda de dólares, com os mercados mundiais juntamente com a implosão da economia E.U..

Ao ouvir isto, os membros do Senado E.U. elaborou uma resolução que estabelece as tarifas excessivamente altas em todos os produtos chineses. Os E.U. também apresentou uma queixa na OMC, acusando a China de manipulação da moeda antiga.

Como tudo isto jogar fora? Por enquanto, é apenas duas superpotências flexão e feinting. Isso pode mudar em questão de minutos.

China deve decidir pressione o botão vermelho ", poderíamos ver um Armageddon financeiro que vai além da nuclear.

No comments:

Post a Comment