Certificado de Depósito Bancário - Conheça os fatos sobre como ganhar dinheiro

Um certificado de depósito bancário mais conhecido como um CD é um depósito feito com base no tempo. É um produto muito comum que é oferecido aos clientes das cooperativas de crédito e bancos.

CD's são ato semelhante a uma conta poupança, porque você é considerado livre de risco, pois um CD é segurada pelo FDIC. Existem algumas diferenças nas contas de poupança e CD'S, como um prazo definido para o vencimento. O CD terá um prazo fixo, como 3-12 meses e também terá uma taxa de juro fixa. A raz<ão é que para você começar a maturidade completa você tem que agüentar o tempo previsto. No momento do vencimento você será capaz de retirada a quantidade do princípio acrescidos dos juros vencidos.

O que uma instituição financeira não é que ele lhe dará uma maior taxa de concordância por um longo prazo. Isso é diferente de uma conta poupança que geralmente dá-lhe uma taxa mais baixa, porque você tem acesso imediato ao dinheiro.

A maioria dos CD's só têm taxas fixas, mas em alguns casos, você verá os bancos que oferecem uma colisão acima taxa que será ajustável. Se você entrar numa situação em que a taxa de juros está a aumentar depois que você começa em um CD que lhe permitirá um ajuste de uma vez.

É bom saber que existem coisas que você deve saber sobre taxas de juro. Em geral, se você tiver uma quantidade maior de depósito, então você vai ter uma maior taxa de juros. Se você tem um longo prazo, então você também pode obter uma taxa mais elevada ao longo de todo o CD. Se você encontrar um pequeno banco muitas vezes eles vão oferecer uma taxa mais elevada para atrair novos clientes.

Basicamente como funciona um CD é que você precisa decidir sobre o quanto você está indo para depositar, em seguida, quando você vai ao banco fazer o depósito. Receberá então um livro que terá o valor do depósito ea taxa sobre ele. Você receberá declarações periódicas para que você saiba o quanto de juros você ganhou.

Você também pode ter feito o interesse no CD pagos a você em uma base mensal, mas esteja ciente de que não irá beneficiar de juros compostos formulário. CD'S também costumam ter um valor mínimo que eles exigem para depósito.

Se você não sacar seu CD no final do mandato, em seguida, normalmente, o banco vai rolar ao longo de um outro termo que foi o mesmo de antes

No comments:

Post a Comment