Financiamento de Contas a Receber - A Arte da Felicidade

Quatro mil anos atrás, muito tempo antes que os bancos foram inventados, o conceito de contas a receber financiamento, ou factoring, foi inventado em algum lugar no meio do Império Romano. Por que isso faça os comerciantes felizes? Porque seria pago para a sua mercadoria muitos meses antes do pagamento de sua mercadoria foi recebida. Com esse dinheiro na mão, fornecedores, funcionários e Imperial autoridades fiscais poderão ser pagos. Os acordos de financiamento foram baseados em relacionamentos< de longo prazo e confiança.

Duzentos anos atrás, contas a receber financiamento surgiu nos Estados Unidos da América, principalmente para a indústria têxtil, pelo mesmo motivo: acelerar o crescimento e rentabilidade, acelerando o fluxo de caixa. Novamente, as relações de longo prazo ea confiança eram a base principal para estas modalidades de financiamento porque não havia um sistema judicial eficaz para cumprir os contratos internacionais de compra de tecidos europeus para as fábricas americanas.

Trinta anos atrás, o conceito de contas a receber financiamento, ou factoring, foi considerada a margem de financiamento respeitável para produtos ou serviços que não têxteis. Foi considerada radical para financiar as contas a receber das empresas de risco relativamente elevado. Desde então, contas a receber financiamento evoluiu para uma indústria multibilionária. Os relacionamentos de longo prazo ea confiança são ainda muito importante porque quando você utilizar o financiamento receivable você está confiando a uma companhia de finança comercial com a alma do seu negócio de cash-flow seu.

Vamos fazer algumas suposições. A finalidade da vida é ser feliz. Como empresário, você está mais feliz se os seus clientes pagar imediatamente quando receber sua fatura ao contrário de muitos meses mais tarde. Como empresário, você está mais feliz se você é mais rentável quando você está vendendo mais bens ou serviços em maiores lucros.

Contas a receber financiamento pode ser a ferramenta que permite maior capacidade, mais flexibilidade, mais fluidez, mais eficiência e mais vendas se você tem que dar condições de crédito a seus clientes e seu fluxo de caixa interno, ou de financiamento do banco não irá acompanhar você precisa de dinheiro para crescer. Então você precisa perguntar a si mesmo, você está feliz com o status quo? Você sente como você está preso, porque seus gastos de capital e custos operacionais são altos demais? Na vida do seu negócio, você se sente como se estivesse sendo retido de sucesso, como receber o "não passa a ir, não recolhem US $ 200" cartão do jogo Monopoly?

Aqui estão algumas perguntas a perguntar-se sobre a superação dos obstáculos para a sua felicidade e sucesso: Qual é o seu mercado? É local, nacional e / ou internacional? Quais são os seus desafios a curto e longo prazo? Qual é a sua base de clientes? Qual é a venda de sua empresa e estratégia de distribuição? Qual é a sua estratégia para acelerar o crescimento, a presença no mercado e penetração? Você tem forte margem bruta com novas oportunidades para aumentar a eficiência operacional como você balança comercial para cima? Você vai perceber margens aumentando como resultado do aumento das vendas? Pergunta: poderia o seu negócio ser expandido exponencialmente se você tivesse financiamento virtualmente ilimitado? Esta é uma meta razoável e que isso faz você feliz?

Você precisa avaliar o custo-efetividade das contas a receber financiamento versus a escalabilidade ea capacidade de sua própria empresa. Contas a receber financiamento pode ser a solução para a arte da felicidade e seu sucesso como um proprietário do negócio.

No comments:

Post a Comment