Arriscando em seguida, perder - Razões por que seu pedido foi negado Merchant Conta

Depois de tudo o que foi dito e feito, o aplicativo cliente mercante em seu banco local foi carimbado DENIED. chatice total.

Todos nós nos sentimos mal quando rejeitado, e mais ou menos, passar por momentos de raiva e tristeza, especialmente se você realmente trabalhou o seu mais duro. Você já está tendo mais do que o risco normal, se o seu negócio já estiver classificada como de alto risco, como adulto, viagens, farmácia, serviço de escolta, serviço de namoro, telemarketing, volume alto, e m
Uma das maneiras de demonstrar resiliência é saber onde fez tudo dar errado. É humanamente possível perder alguns pontos trivial que, quando somados, constituem a grandes falhas. Assim, sabendo as razões básicas porque os pedidos são negados comerciante conta é o primeiro passo crucial, abaixo estão as razões mais comuns:

deficiências documentário



registro grave denúncia arquivada para o Better Business Bureau (BBB)




registro ipoff



deturpar certos, se não, todas as informações sobre você e sua empresa

Artigos em trabalho

Deficiências nos documentos refere-se a falta de papel de trabalho apresentado. Standard papelada apresentados são os formulários de candidatura com o nome comercial legal fazer negócios como (DBA), nome, URL, endereço de e-mail, e número de telefone, carteira de motorista ou passaporte, documentos de incorporação ou certificado de negócios, demonstrações de processamento mensal, mês declarações bancárias. Se a sua empresa já tem um site, então o trabalho de papel são necessários

Better Business Bureau (BBB) Relatório Impresso para DBA, Legal Nome e URL, resultados de pesquisa yahoo.com impressos para DBA, Legal Nome e URL, a lista de domínios impresso: whois.webhosting.info / (URL), e do site comercial, com descrição do produto e as páginas impressas política.

Discernir se você realmente e verdadeiramente apresentou todas essas formas, técnicas, como pode ver, mas não completamente enviar os requisitos refletir o seu negócio "capacidade de cumprir com regras simples. Mas, lembre-se que alguns dos documentos só são necessários se forem aplicáveis à sua situação.

Marcas vermelhas em seu relatório BBB cartão

Better Business Bureau (BBB) é um velho de 80 anos, não-governamental, sem fins lucrativos criada para servir como cães de guarda do mercado e relatório de evolução para o público. Seus membros incluem a maioria das empresas, mas não todos, para dizer o mínimo.

BBB trata de litígios entre consumidores e empresas. De atendimento insatisfatório, a restituições atraso, não pagamento de faturas, contas vencidas, e as preocupações dos clientes de outros imagináveis. Eles agem como intermediários fornecem maneiras de comprometer de forma que, tanto quanto possível, os casos não terão de chegar ao tribunal.

Se sua empresa tem um relatório de denúncia apresentada no BBB, que irá notificá-lo e dizer as especificidades da reclamação do cliente. É de seu interesse para aparecer e resolver isso repercussões futuras sejam evitadas. Tome nota, que o BBB não recomenda qualquer negócio, que operam em terreno neutro, certificando-se que tanto o consumidor o direito e os direitos do comerciante, estão intactos, tanto quanto possível.

ripoff Ripping

A imitação, no seu sentido de negócio, é uma situação onde você paga muito por um item que você comprou. Isso acontece quando você compra um cortador de grama de água para 89 dólares quando o preço real é de apenas $ 50. Ao contrário de um scam, em uma situação ripoff, você realmente obter o produto, mas em um preço mais elevado. Mas, como você pode ter certeza se você tiver sido vítima de um plágio? A melhor medida é para pedir receitas e tentar fazer perguntas se aquele é o preço real. Isto é prático, especialmente para itens ou serviços caros.

Alterando egos

Falsificação é também uma causa do pedido negado. Depois de apresentados os documentos, os agentes do verificação de antecedentes. Eles coordenam com as uniões de crédito (Experian, TransUnion, e Equifax), o BBB, as pessoas que você trabalha, e outros, para verificação da autenticidade das informações do seu escritório. Eles verificam se os seus volumes de processamento reconcilia com suas declarações mensais, ou se você realmente tem um escritório, (se você indicou um endereço de trabalho em separado), pedindo que o proprietário do edifício que você está ocupando, e muito mais. Bottomline, eles verificam se você for o negócio é o que você diz que é.

Conhecer suas fraquezas

Com o conhecimento das razões comuns para aplicações de negócios de alto risco »para clientes mercantes são negados é uma forma-se a ser mais cautelosos e planejar sua próxima jogada. Você pode sempre ir para outro banco, em contato com um fornecedor mercante do cliente, ou optar por um comerciante conta offshore. Não importa qual o caminho que pretende tomar, aprender com seus erros.

No comments:

Post a Comment