Free Scam Subsídio do Governo

Você pode ter sido vítima de um golpe subsídio do governo no passado. Você receber promessas de bilhões de dólares em dinheiro livre que está disponível a partir do governo, e que um cheque de subvenção está esperando por você com o seu nome. É isto um scam completo, ou seja lá o dinheiro da concessão realmente disponíveis para os cidadãos E.U. para reivindicar?

A resposta é sim e não. O governo de facto atribuir bilhões, se não trilhões de dólares em dinheiro da concessão que é doado a cada
Quando o golpe subsídio do governo que existe é quando você recebe uma chamada de alguém que diz que foram apenas concedeu uma subvenção de milhares de dólares. Para reclamar o seu dinheiro, tudo que você precisa fazer é verificar sua identidade fornecendo algumas informações pessoais. Este é provavelmente um embuste. O governo não aleatoriamente chamar as pessoas para informá-los que receberam o dinheiro. Para receber uma bolsa, você tem que aplicar para ele, e que o processo é aquele que você se lembrar de aplicar. Se você estava a receber uma subvenção, não seria chamado até de forma inesperada. Você será notificado por e-mail e antecipando que a carta de aprovação, não surpreendido por um chamador aleatória. Não caia neste golpe subsídio do governo.

No comments:

Post a Comment