Segredos Asset Protection Offshore They Don't Want You Know

Para cada pessoa medianamente ricos chega a hora de começar a pensar no futuro: ou seja, proteção patrimonial e preparar para o pior.

Apesar de todos podemos esperar o melhor da vida, nos mostra que aqueles que estão preparados ganhar uma e outra vez.

A sua não apenas o incrivelmente rico que tem que pensar sobre essas coisas, esses dias, é quem realmente ganha dinheiro que pode encontrar-se em perigo de ficar enquadrada e atropelado por um advogado ou funcionário do governo inepto.

As
"Repressão" seletiva ", significa que aqueles com bens visíveis são muito mais propensos a ter uma acusação criminal.

legislação cassação Outrageous civil garante que o governo pode confiscar quase tudo que você possui, com base em um "ponta-off" ou suspeito relatório de actividades que não contém nenhuma prova real.

Uma das melhores maneiras de se proteger contra esse tipo de eventualidade infeliz é manter ativos em um furo que só você pode encontrar. Muitas vezes, isso virá na forma de uma conta bancária offshore apoiada por uma empresa offshore ou de confiança para proteger sua identidade e manter sua loja privada da riqueza em segredo.

Aqui estão os cinco factores mais importantes a ter em conta ao escolher uma conta bancária secreta:

1) A conta de física devem ser localizados tão longe de seu país de cidadania possível. Se você mora em os E.U., isso significa que um país com pouca ou nenhuma ligação norte-americano, a distância geográfica e um banco de preferência, localizado fora da UE (desde os E.U. intergrates cada vez mais o seu próprio banco de dados com os países da UE e ter acesso a deles).

2) A conta bancária offshore deve ser facilmente acessível, com acesso on-line e um cartão de crédito / débito para retirar seus fundos que trabalha internacionalmente.

3) A conta não está idealmente realizada em seu nome. As contas que mais êxito proteger a sua privacidade (e, portanto, a melhor protecção activo fror) são aqueles em nome de uma empresa offshore. Se essa empresa offshore está localizado em uma jurisdição secreto onde os dirigentes da empresa não são nomeados, então torna-se extremamente difícil descobrir quem é dono das contas. Além disso, os diretores de "candidato" ou mesmo "candidato" os titulares da conta podem ser usados para a frente de uma conta, mas isso é mais caro.

4) O banco deve ter nenhum registro de seu nome. Você pode ser surpreendido como fácil a resposta a esta questão é que, embora a resposta que a maioria dos praticantes uma offshore prefere ser mantido secreto ..

Você banco através de uma outra entidade. Banca com outra entidade offshore, como uma empresa de confiança ou de confiança offshore é o caminho mais eficaz para proteger a sua própria identidade. Enquanto o seu dinheiro é realizada em nome da entidade, através de acordos de confiança escrito que o cliente mantenha a propriedade legal.

5) Mandar abosolutely mais ninguém sobre sua conta. O número um motivo mais secretos bolt-buracos são pirzed aberto não é através de investigações do FBI, ou revisões de transações internacionais, mas através de ponta-offs a partir de seres humanos. Quanto menos as pessoas que conhecem a sua riqueza e onde ela for, melhor preparado estará.

Talvez você tenha decidido que é hora de preparar-se contra o que o destino irá trazer. Talvez você ainda acha que o seu OK para esperar alguns anos e penso nisso. Mas lembre-se que, logo que um processo judicial se encontra em movimento contra você, as chances de sucesso mover seus fundos offshore queda exponencial. Quanto mais cedo você decidir se proteger, mais confortável você vai ser 10 ou 20 anos para baixo da linha.

Elogios, e boa sorte!

No comments:

Post a Comment