Quer saber quanto sua anuidade vale a pena?

Se você tem uma renda através do seu trabalho, parabéns. Muitas pessoas não são tão afortunados. No entanto, hoje em tempos económicos difíceis, cada centavo que você pode economizar para a aposentadoria é muito importante. Uma anuidade é uma das melhores maneiras de maximizar sua poupança e pagamentos de transformar o seu final em algum dinheiro sério. A pergunta que muitas pessoas querem uma resposta é "quanto vale a minha anuidade?" Aqui estão algumas dicas simples para ajudá-lo a encontrar a< resposta.

# 1 Como determinar sua anuidade será paga

Você será capaz de tomar uma quantia fixa ou você vai ter de pagamentos mensais? Na maioria dos casos, você terá mais dinheiro se você tomar um pagamento mensal. No entanto, algumas pessoas querem começar suas mãos sobre todo o dinheiro que eles podem mais rapidamente possível. Uma coisa a considerar é o das obrigações fiscais, não importa qual a escolha que você faz. Uma calculadora anuidade pode ajudá-lo a descobrir o quanto você vai receber a cada mês ou em uma quantia após impostos. É melhor entrar em contato com seu profissional do imposto, assim, para ver qual a opção que sugerem a minimizar a sua responsabilidade fiscal.

# 2 Quanto você paga a sua anuidade?

Enquanto isto pode parecer bastante simples, a maioria das pessoas não poderia lhe dar um número exato. Você deve manter o equilíbrio, incluindo quaisquer mudanças nas estratégias de investimento ou de resgates antecipados. Nem todas as anuidades permitir saídas precoces e alguns terão um período de espera antes que você possa tirar o dinheiro se você deixar o seu trabalho. Ao manter o rasto de cada depósito, você também pode garantir que não há erros ou falta de dinheiro.

# 3 Verifique as leis que regem o casamento, divórcio e Renda

Cada estado tem suas próprias regras que regem o desembolso dos fundos. Alguns estados meia adjudicação de um cônjuge divorciado após dez anos de casamento. Se você fosse casado há mais de dez anos, seu esposo pode receber metade do pagamento de cada mês se ela foi ordenada durante o divórcio. Certifique-se de compreender as leis que governam o casamento, o divórcio, e das rendas, ou você pode achar que você está recebendo muito menos dinheiro do que você pensou.

No fechamento

É melhor entrar em contato com a empresa que lida com a sua anuidade com qualquer dúvida que possa ter. A maioria das empresas irá fornecer um número automático que você pode ligar 24 horas por dia para encontrar o seu equilíbrio e pagamentos antecipados. Você também deve receber extratos mensais ou trimestrais. Manter tudo isso, como pode ser útil no futuro.

No comments:

Post a Comment