Online Educação Financeira - Mais do que um Certificado de Finanças

É, sem dúvida que o conhecimento e habilidades é o mundo de hoje precisa mais. A recessão econômica acabou exposto como mal equipados a maioria de nós está em gerir as suas finanças. Este equipamento doente varia de finanças pessoais para as finanças do negócio. É de admirar que muitas pessoas, especialmente nos Estados Unidos foram pegos com as calças abaixadas vidas que acabaram, mas emprestado. Quanto mais você poderia chamar o grande cartão de crédito facturas que estão a tomar as economias
educação das Finanças tem de ser redefinida a partir do financiamento tradicional para escolher erros na contabilização de uma educação contemporânea financiamento que lhe permite ter aptidões para ser melhor gerenciar as finanças pessoais ou de finanças da empresa.

A revolução provocada pela tecnologia da informação (TI) é uma oportunidade através da qual o financiamento da educação foi revolucionada. A emergência da educação online financiar impulsionado pelas ligações entre alunos e tutores através da Internet tornou mais fácil a fatos sobre educação financeira. Além disso, as pessoas agora são capazes de fazer perguntas que desenvolvam suas habilidades diárias através pedindo ou fornecendo respostas que têm soluções práticas. Isto pode ser alcançado apesar de blogging.

Online educação das Finanças também tem a vantagem de fornecer modelos a partir do qual a aplicação prática das teorias de finanças pode ser baseada. Por exemplo, um planejador de orçamento pode ser personalizado para calcular as despesas permitidas às proporções que.

A formação tradicional em finanças também podem ser entregues através do financiamento da educação online. Há actualmente disponíveis graus e empresas que abrangem a formação em contabilidade, gestão de empresas, ciências atuariais, gestão de recursos humanos, seguros e gestão de negócios internacionais, entre outros.

A procura de oportunidade de formação online tem alimentado o crescimento de faculdades ou universidades online. O desafio de se matricular em faculdades em linha é que você tem quase nenhuma chance de verificar a autenticidade ea qualidade do serviço. No máximo, você só pode exibir informações sobre o colégio dos sites. Os sites são, porém, fácil de manipular para apresentar a informação incorreta de uma forma aparentemente correta.

Como você procurar as informações sobre onde encontrar em linha da faculdade ou da educação para melhorar o seu conhecimento financeiro, a verificação de uma instituição que irá fornecer mais do que apenas um certificado. Você deve ser capaz de aprender dicas sobre como sair das dívidas de cartão de crédito, como tirar o máximo proveito de seus investimentos em hipotecas e muito mais contemporâneo necessidades financeiras.

1 comment:

  1. Em linha com a educação financeira o Yupee proporciona um controle completo dos gastos mensais. É surpreendente o que descobrimos quando fazemos o controle das contas e dos extratos bancários. http://www.yupee.com.br

    ReplyDelete