Sinais de Esperança em economias problemáticas

Se você está mantendo-se no zumbido em Washington sobre a crise financeira atual, você sabe que Alan Greenspan recentemente chamou de "uma vez em um tsunami de crédito do século", e você também está ciente de que um novo pacote de estímulo está sendo fortemente recomendado pelo presidente Ben Bernanke Federal e Nancy Pelosi House Speaker.

De fato, em um esforço para convencer o governo a desembolsar mais US $ 150 bilhões em dinheiro do resgate, Nancy Pelosi declarou: "Eu apelo ao presidente B
Não nos esqueçamos de que esta recomendação é para além do plano de 170.000 milhões dólares que o dinheiro entregue aos norte-americanos no começo deste ano, o pacote de $ 700000000000 recente para socorrer bancos em dificuldades, o salvamento 85000000000 dólares que salvou a AIG afogamento ... ea lista continua em.

Caso isso te faz sentir melhor, o nosso país não é o único jogando dinheiro para os problemas das suas instituições financeiras. Só para citar alguns, Coreia do Sul tem bifurcado sobre $ 100 bilhões, a Rússia está fora $ 120 bilhões, a Alemanha pretende gastar US $ 65 bilhões, e do Reino Unido colocou de lado $ 50 bilhões para ajudar a aliviar os problemas financeiros de seu país.

O único país que não está levantando um dedo para ajudar os bancos flailing é a China. Na verdade, eles estão olhando o futuro crescimento maciço do departamento econômico. Como eles fazem isso? Porque o governo chinês estritamente mandatos como muito dinheiro as instituições chinesas pode derramar em títulos não-chineses, seus próprios bancos apenas um punhado de hipotecas América padrão. Definitivamente não é o suficiente para sequer colocar um dente em sua segurança financeira.

Como se isso não bastasse, a China também está tomando medidas agressivas para se certificar de que eles não acabem no caos financeiro, muitos outros países se encontram dentro, por exemplo, eles pretendem diminuir as exigências de pagamento e reduzir as taxas de juro do crédito à habitação em um esforço para manter o seu mercado imobiliário vivo e retroceder. Em cima disso, o governo chinês também começou a renunciar a operação e os impostos de valor agregado nas vendas home. Os resultados já estão aparecendo sob a forma de um aumento dramático em estoque imobiliário chinês.

O governo chinês tem alguns truques na manga outros para manter sua economia crescendo e, até agora, ele está trabalhando. Quer uma prova? Primeiro de tudo, as suas vendas de varejo têm visto recordes este ano. Durante o feriado nacional no final de setembro / início de outubro, a nação níveis de vendas de varejo saltaram 23% em relação ao ano anterior, o maior aumento em quase uma década! Aparentemente, os consumidores estão acertando os shoppings de gastar o dinheiro do seu governo é salvá-los no título de propriedade impostos e taxas de juros hipotecários.

Como se isso não é suficiente para provar uma economia saudável, a conta bancária do governo chinês detém cerca de US $ 2 trilhões.

Meu ponto aqui é que, apesar das dificuldades econômicas enfrentadas por muitos ao redor do mundo, ainda há sinais de esperança lá fora. Eu também quero que você esteja ciente de que existem oportunidades de investimento saudável para fora lá para aqueles de vocês que não tem certeza para onde ir nestes tempos incertos.

No comments:

Post a Comment