Estabelecer relações de confiança para si mesmo - onde começar

Todos devem considerar confia. Planejamento espera por si mesmo é uma meta que você deve ter porque vai permitir-lhe melhor posição para se para um futuro que você tem mais controle. Quer uma confiança viva ou um para depois de sua morte, você pode fazer muitas coisas com eles que podem melhorar sua vida de trabalho. As razões mais comuns para o estabelecimento deles incluem evitar probate e impostos de propriedade após a morte, para proporcionar aos outros elementos da família para a necessidad
Onde começar

Estabelecer relações de confiança começa a ficar com as legalidades cuidado. Você precisa ter um documento legal fornecer um entendimento claro do que seus desejos são, chamado o documento confiança. Enquanto um documento oral pode muitas vezes ser usado é muito mais fácil de ser efectivamente impugnado e não levantar-se em tribunal. Mais ainda, qualquer imóvel que está transferindo as mãos terão indicações de ter escrito. Para torná-lo tão legal quanto possível e certifique-se que a redacção da confiança é correto, um planejador financeiro elevado, um conselheiro financeiro ou o seu advogado para ajudá-lo.

Aqui está o que você precisa considerar em termos de estabelecer uma relação de confiança:

Qual o imóvel que você deseja colocar em uma relação de confiança?

Quem o quer servir como seu administrador ou a pessoa que irá gerir a confiança para você?

o que quer que você tem a confiança e como você quer que isso seja realizado?

Quem lista o que você vai como seus beneficiários ou aqueles que irão obter a propriedade na confiança?

Cada um destes aspectos é muito importante em termos de estabelecer relações de confiança para si mesmo. Elas devem ser definidas por você, o cedente ou o criador de confiança. Ao trabalhar com um advogado profissional, no entanto, você pode facilmente criar uma relação de confiança que fornece os principais aspectos que você precisa dele e lhe fornece uma indicação clara de fazer seus desejos acontecerem.

No comments:

Post a Comment