Entendimento Liens

Liens são uma forma de garantir que o credor será pago de uma dívida. Isto é feito colocando uma restrição à propriedade do devedor até que a dívida seja paga.

Liens estão ligados ao setor imobiliário, para fins de pagamento de serviços de trabalho, material de construção, hipotecas e para satisfazer a dívida fiscal.

O tipo mais comum de garantia de que você vai enfrentar é a sua hipoteca. Quando você compra uma casa, você irá assinar diversos documentos. Os dois mais importantes são a not
Outro tipo de garantia é uma garantia mecânica. Este é o local da propriedade, quando alguém tem feito um trabalho em uma propriedade que não foram pagos. Não é incomum para liens mecânica para aparecer na busca do título de uma casa nova construção, se o construtor não paga seus sub-empreiteiros em tempo hábil. Isso garante que eles vão receber o pagamento em ou antes do encerramento do empréstimo.

gravames fiscais são outro tipo comum de garantia. gravames fiscais pode ser resultado de não-pagamento de qualquer imposto sobre o rendimento ou imposto sobre imóveis. liens de imposto de renda ficar com o indivíduo, enquanto impostos sobre a propriedade "correr com a propriedade."

Liens são específicos ou gerais. A garantia geral é contra todos os activos do mutuário. Como um exemplo, quando o IRS tem um privilégio fiscal, eles podem aproveitar todos os de sua propriedade, a fim de satisfazer os seus laços. Em contrapartida, uma garantia específica é contra uma propriedade específica. É chamado também às vezes um privilégio particular.

A garantia pode ser vendido pelo proprietário para o preço do penhor. Isso é feito na maioria das vezes com hipotecas e penhoras fiscais.

No comments:

Post a Comment