Alerta de Ativos Finder

Existem muitas empresas privadas de Recuperação de Ativos e Professional Tracers que irá oferecer para ajudá-lo a recuperar o seu abandono ou perda de propriedade. Algumas destas empresas vão tentar cobrar uma taxa de contingência de 20-35% para a recuperação do bem perdido.

Faça a sua lição de casa! Além de verificar regularmente em nossos bancos de dados, verificar todos os registros antigos, incluindo demonstrações financeiras de corretagem e declarações fiscais. Preste atenção especial ao
Asset Finders ou marcadores especializar em títulos pré-confisco, fundos de Tribunal de Justiça e cheques do governo não amortizadas. Eles obter esses registros de empresas que colaboraram como titulares, agentes de transferência e pesquisando os registros perante o Tribunal de ativos está programado para ser transferido (ou confiscadas) para o serviço de custódia do governo. Desta forma, o Finder ou Tracer pode evitar tanto a exigência de licença e do limite máximo da taxa finder impostas pela maioria dos Estados não reclamados propriedade Estatutos - ie) 10%, uma vez que a propriedade atinge o governo para a custódia.

Em outras palavras, se for contactado por um Tracer você pode estar certo que o ativo é provavelmente a chegar ao fim do seu "período de dormência" e será transferido (confiscadas) durante nos próximos 6-9 meses ou menos. Se você puder esperar você pode ser capaz de localizar os ativos não reclamados-se no único banco de dados online Nacional de activos não reclamados - E.U. Unclaimed Money. Se a situação justifica que você não deseja esperar ea necessidade de fundos agora, tentar negociar uma taxa mais baixa. Lembre-se, uma vez que o bem é transferido para uma agência do governo e ainda assim você não consegue localizá-lo, a taxa de Tracer é susceptível de ser limitado a 10%.

NOTA: Se o Tracer não posso lhe dar o valor exato do ativo não reclamados, confirma que provavelmente é uma garantia de algum tipo. Se você decidir utilizar seus serviços, você pode querer pagar-lhe a taxa diretamente, sem a venda Tracer a segurança e tendo sua taxa de venda do produto. Além disso, deve-se avaliar cuidadosamente a decisão de vender a segurança de todos. Porque, se a segurança não tenha apreciado muito, você poderia ser responsável pelo pagamento do imposto sobre ganhos de capital de modo a verificar com seu contador

Algumas empresas, especialmente aqueles que lidam com valores mobiliários, irá oferecer à liquidação do activo e deduzir seus honorários do produto. Deve-se avaliar cuidadosamente a decisão de vender ações, no entanto. Se ele se valorizou muito, você poderia ser responsável pelo pagamento do imposto sobre ganhos de capital - verificar com seu contador

É preciso lembrar também que a maioria dos Estados acabará por vender um título que é transferida para eles e de crédito na conta do proprietário com o produto. Portanto, se a segurança abandonado é transferido para uma agência de Estado e de uma espera muito longa, uma garantia não reclamados serão vendidos criando possíveis conseqüências fiscais e precede qualquer reconhecimento e dividendos futuros.

Também tenha em mente um pode ter que procurar em muitos Estados, de sua propriedade não reclamados. Por um 1995 Suprema Corte do Texas vs New Jersey, se o endereço do proprietário do imóvel não reclamados é desconhecida ou a um país estrangeiro, em seguida, a propriedade é transferida para o Estado em que o titular está incorporada. Comece com os Estados, como Connecticut, Delaware, Illinois e que são sedes de muitas grandes empresas de capital aberto e de serviços financeiros. Para verificar todas as agências governamentais possível tentar o banco de dados on-line somente no Nacional E.U. dinheiro não reclamado

Muitas vezes, é possível localizar o nome de um bem perdido, passando por antigos documentos financeiros, incluindo as declarações de corretagem e declarações fiscais. Estar especialmente atentos dos títulos com os planos de reinvestimento de dividendos, e para aquelas empresas que têm a propriedade que se fundiram ou cindida partes, nos últimos cinco anos.

Os fundos de investimento, muitas vezes conduzir suas operações de transferência própria casa. Contato com todos os fundos mútuos que você já detida, independentemente de terem sido vendidos ou não. Você pode ter o direito de pagar dividendos ou distribuições que foram antes de pagar as quotas foram eliminadas.

Se a pesquisa não consegue transformar-se bem, você pode querer tentar negociar uma taxa mais baixa com o Finder ou Asset Tracer. Se sabem que você tem a informação ou os recursos disponíveis para que você, eventualmente, localizar o bem a si mesmo, eles são muito mais propensas a se entreter uma taxa mais baixa. E quanto mais perto se chega ao final do período de dormência, mais motivado do Finder ou Tracer se tornará.

Mesmo com as informações acima e acesso ao banco de dados da Internet maiores bens não reclamados por mais de 50 milhões de registros. Se você ainda não conseguiu localizar o activo e que necessitam de assistência especial, por favor entre em contato conosco nos EUA Unclaimed Money. Nossa equipe tem anos de experiência em localização difícil encontrar bens perdidos.

No comments:

Post a Comment