Data Mining

Eu adoro o chamado terminologia correcta política usada hoje. Como eles decidem que é realmente um termo político correto é além de mim. Por que não chamá-lo o que é; terminologia enganosa, reabilitação, revestimento do açúcar. Exemplo: ou seja, danos collaterial. fatalmente pessoas inocentes mortas na sequência de combate.

Agora, o novo prazo para recolher informações sobre as pessoas para compilar listas de marketing a fim de que todos nós podemos receber mais junk mail, marketing telefonem
Esta é uma citação de um site bancário sobre o assunto:

Deixe-me tentar esclarecer este assunto. Nós estamos querendo entrar em contato com nossos clientes payors comercial "que banco não conosco. Gostaríamos de obter as informações fora de seu controlo quando os nossos clientes comerciais depositá-los. Por exemplo, eu uso o ABC Cleaners e pagar com cheque, mas eu banco em um banco diferente do que a limpeza. O banco de limpeza iria tomar as minhas informações de fora da minha seleção para entrar em contato comigo.

A mineração de dados tem sido definido como "A extração não trivial de implícita, previamente desconhecida e potencialmente útil informação de dados" [1] e "A ciência de extrair informações úteis a partir de grandes conjuntos de dados ou bancos de dados" [2]. Embora seja geralmente usado em relação à análise dos dados, mineração de dados, como a inteligência artificial, é um termo guarda-chuva e é usado com o significado variado em uma grande variedade de contextos.

A Corporação Kirchman, um fornecedor líder de software de automação e serviços de conformidade para o setor bancário, com mais de 800 instituições financeiras em todo o mundo recentemente publised um brilho página 4 sumário executivo em Data Mining no setor bancário.

[The Corporation Kirchman se tornou uma subsidiária da Metavante maio 2004 e opera dentro da Metavante Financial Services Group. Metavante é uma subsidiária da Marshall & Ilsley Corporation (NYSE: IM) Kirchman Bankway ®, o mais fácil de usar e mais software com foco no cliente do banco central no mercado, oferece um pacote abrangente de soluções de negócios para o uso por menores de novo a maior empresa multi-bilhão de dólares de bens do banco. Operando em plataformas de hardware IBM e Sun Microsystems, Bankway Kirchman ® torna mais fácil para todos, desde o caixa do CEO para acessar tudo o que precisa saber sobre seus clientes, mesmo em suas mãos. [Www.kirchman.com, Orlando. FL]

Data Mining é utilizado software para analisar dados de clientes e as tendências no sector bancário, bem como muitas outras indústrias. Chase analisados os atributos e os hábitos de seus clientes, conta corrente em busca de pistas que possam revelar como definir o requisito de saldo mínimo para manter os clientes rentáveis. A equipe utilizou dados de mineração para desenvolver os perfis de grupos de clientes, cujos membros sempre tiveram dificuldade em manter saldos mínimos.

Tenho certeza que você não onde estou indo com isso. Se os bancos usam Data Mining para prever as tendências em uma área de serviços, não é um salto muito para dizer que também uso de mineração de dados para adicionar proteção salto cortesia para os clientes que têm um saldo baixo e seriam mais likley a descoberto. Seria muito longe de um pulo dizem que os bancos podem até mesmo usar de mineração de dados para decidir o que os clientes podem obter a sua conta processadas alto a baixo?

No comments:

Post a Comment