Confira uma política de protecção de pagamento muito cuidado antes de comprar

A política de protecção de pagamento é retirado por aqueles que têm crédito para fazer pagamentos a cada mês e que desejam proteger os reembolsos. A política pode ser retirado a cobertura contra incapacidade para o trabalho se você tiver um acidente ou ficar doente, ou ficar desempregado por motivos alheios à sua própria.

No entanto, existem certas condições que poderia significar uma política de não beneficiar o indivíduo. Devido às exclusões presentes em todas as políticas destinadas a gara
Você também deve se certificar que não estão cobertos por ser incapaz de trabalhar por algum outro meio. Cerca de 85% dos empregadores realmente oferecer muito mais do que a remuneração legal doentes têm de pagar. Aqueles que são extremamente afortunado encontrar seus empregadores pagarão um salário completo durante um determinado período de tempo. Isso significa, naturalmente, se você é capaz de voltar ao trabalho rapidamente você não precisa de uma política de defesa.

Se você acha da cobertura da protecção beneficiaria você vá com um fornecedor independente de citação. produtos de protecção pode ser extremamente caro, mas escolhendo a loja para suas citações com um fornecedor independente você pode economizar até 80% sobre os prémios. Embora você possa ter cobertura ao lado do empréstimo no momento do empréstimo, isto pode significar que você pagaria cinco vezes mais do que você faria se você comprar ao redor.

O credor de rua pode jogar muitos truques quando se trata de oferecer proteção. Alguns vão trabalhar fora quanto custaria o seguro e, em seguida adicionar este sobre o valor que estão pedindo. Isto significa que em vez de citar-lhe um prémio mensal para a cobertura que você vai pagar juros sobre ele. Por outro lado, um fornecedor independente vai lhe dar uma cotação para os prémios mensais. Esta baseia-se no valor mensal de sua dívida e sua idade no momento da aplicação. Em alguns casos a economia que você faz são imensas.

Outra grande vantagem de ir com um fornecedor especializado para sua cotação de protecção é que elas são mais éticas. Eles irão garantir que os consumidores tenham acesso à FAQs quanto a uma política e irá explicar o jargão técnico na planície Inglês, o que leva a confusão fora de comprar uma apólice.

A maioria das políticas oferecidas por um especialista independente da proteção do pagamento começará a fornecer o titular da apólice com uma renda livre de impostos de entre os dias 30 e 90 de incapacidade de trabalho. A política dá paz de espírito e permite ao indivíduo a relaxar e se concentrar em fazer bem, sem preocupações financeiras. O pagamento fora duraria entre 12 e 24 meses, dependendo das condições estabelecidas pelo fornecedor. Você pode encontrar os termos e condições nos factos fundamentais que são fornecidos pelo prestador em seu site antes de se inscrever para a tampa. Isto faz com que a comparação e decidir se uma política de valor para o dinheiro é muito mais fácil.

No comments:

Post a Comment