Reparo do crédito - 5 razões porque você não deve usar um serviço de reparação de crédito!

Todos os dias, os consumidores pagam enormes somas de dinheiro para empresas de reparação de crédito de serviços que prometem uma rápida correção de crédito em um esforço para lidar com conflitos, melhorar a sua classificação e obter uma boa pontuação FICO. E quase todo o tempo, descobrem que seu dinheiro é desperdiçado completamente.

Ter um bom crédito podem ajudar a tirar as taxas de juros muito melhor para um carro ou uma casa empréstimo, como você sabe. A história de crédito má pode deixá<-lo preso com empréstimos que têm juros muito alto e as condições ruins que são difíceis de sair. Às vezes, alguns de seu mau crédito pode custar-lhe um trabalho necessário.

As ofertas você encontra pode parecer atraente, mas "permitir que o comprador tem cuidado! Algumas empresas legítimas de reparação de crédito existem, mas muitas das afirmações que você ouve normalmente anunciados são falsas e apenas uma maneira de você parte com seu dinheiro suado.

Se você está pensando em assinar um contrato com qualquer serviço de reparação de crédito, você deve conhecer pelo menos os seus direitos. Esteja ciente das seguintes cinco razões pelas quais você não deve cometer:

1. Se a empresa de reparação de crédito cobra uma taxa upfront - não cometeu. Sob o governo federal Credit Repair Organizações Act - que foi promulgada a cuidar de enganosas e abusivas as práticas comerciais de reparação de crédito - que torna ilegal para as empresas de cobrar dos consumidores, antes de executarem quaisquer serviços de reparação de crédito. Portanto, é contra a lei para as empresas de reparação de crédito para buscar o dinheiro de você até que tenham concluído integralmente os serviços de reparo que prometeram.

2. Se a empresa de reparação de crédito, diz que, em seu nome, informações de litígios em seu arquivo, incluindo os itens que você sabe que são corretos, então cuidado. Se o plano de serviço é mentira, ou disputa que você sabe a informação precisa, então não é uma empresa respeitável. Enquanto você pode disputar qualquer informação no seu cartão de crédito arquivos que você acha que está errada, nenhuma empresa de reparação de crédito tem o direito de remover todas as informações precisas, atuais a partir de qualquer relatório de crédito.

E se as informações em seu arquivo é totalmente correto bom ou ruim, apenas a passagem do tempo pode reduzir o impacto de qualquer informação negativa. informações negativas, tais como pagamentos em atraso pode ficar em seu arquivo de crédito, enquanto sete anos. E um pedido de falência pessoal pode levar dez anos. Qualquer informação negativa sobre diminui a sua pontuação de crédito como o passar dos anos.

3. Antes de assinar qualquer contrato, a empresa tem para lhe fornecer uma cópia gratuita do "FTC Consumer Credit Direitos Arquivo Sob leis estaduais e federais." Essas diretrizes definem claramente o que o serviço pode e não pode fazer.

4. A empresa pode lhe dizer que você pode obter uma nova identidade crédito através da aplicação de um número de identificação do empregador, ou EIN, a partir do IRS (Internal Revenue Service). Eles podem dizer que você pode usar este número em vez do seu número da Segurança Social. Mas se você não possui um negócio, então esta não é uma forma legítima para reparar o seu histórico de crédito pessoal. E é um crime federal para obter um EIN sob falsos pretextos.

5. Se o serviço de reparação de crédito, diz que você não a contactar directamente com qualquer uma das agências de crédito relatórios ou bureaus de crédito, você não quer contratá-los.

Basta colocar, você pode facilmente limpar o seu relatório de crédito e reparar seu relatório de crédito da história mesmo. Tudo o que uma empresa de reparação de crédito que podem fazer promessas de que é legítimo, você pode fazer sozinho. Você não precisa de um serviço de reparação de crédito. Muitos são antiéticos e só vai tomar o seu dinheiro e correr. Alguns vão mesmo cobrar uma taxa mensal para a reparação de crédito em curso.

Com estas dicas você deve estar bem informado antes de tomar uma decisão sobre a contratação de qualquer serviço de reparação de crédito. Você pode facilmente obter o seu negócio on-line ou pessoal relatório anual de crédito livre. Por que não para e obter o seu mais recente relatório de crédito livre de Equifax, Experian e Trans União, os departamentos de crédito ou três agências do relatório, fazer uma pequena pesquisa e corrigir o seu histórico de crédito a si mesmo? Não é realmente duro para todos.

No comments:

Post a Comment