Mortgages Online - Aprenda a usar a Web para Loja de Ofertas

Compras em torno de melhores taxas de juros sobre uma hipoteca? Com tantas empresas concorrentes oferecendo o chamado "mais baixas taxas de hipoteca", pode ser difícil saber o que é que você realmente deve estar olhando. citações da hipoteca em linha são geralmente um ótimo lugar para começar a sua investigação.

Se você está recebendo um empréstimo através do seu banco, as opções são limitadas a suas taxas de juros, prazos e condições. Com isso dito, você ainda tem alguma flexibilidade na esc
corretores de hipotecas e empresas especializadas no financiamento de hipotecas irá dizer-lhe que o seu banco é o último lugar para olhar, como suas taxas são geralmente muito mais elevados em termos de interesse e os seus planos de reembolso não pode ser tão flexível quanto os termos que você pode encontrar com alguma hipoteca empresas. Quando começar a sua pesquisa on-line para uma grande hipoteca, manter algumas coisas em mente:

Será que o corretor de hipoteca (empresa) tem um endereço físico, com canais de comunicação padrão (telefones, fax, etc pessoal de apoio) em vez de apenas uma presença online?

o Você já ouviu falar da empresa que você está interessado - ter seus amigos ou familiares já ouviu falar deles?

Quando o fornecimento do corretor de hipoteca em linha com os seus dados financeiros - você está certo que o site realiza transações através de uma rede segura?

o Você está ciente de todas as informações de impressão multa que deve ser olhado antes de pedir um orçamento?

Levando alguns momentos para considerar estes elementos podem fazer uma enorme diferença. Lembre-se que há muitos negócios obscuros online cujo único negócio é tomar o seu dinheiro e correr com ele. Tenha certeza que você nunca dê o seu pessoal detalhes financeiros em um site que não utilize uma conexão segura (procurar https: / / no URL e um pequeno cadeado no canto inferior direito ou esquerdo da tela), se forem não estiver presente, você não deve passar ao longo de toda a informação pessoal no site.

Uma vez que você conduziu sua pesquisa sobre as taxas, você vai querer avançar com a transformação - a próxima coisa a fazer depois que se mudar para sua nova casa!

No comments:

Post a Comment