Home seguro eo conteúdo de sua casa

A maioria da sociedade cai bem e verdadeiramente na categoria materialista de hoje. Os bens materiais são tudo - a roupa que vestimos, a decoração da nossa casa e até mesmo o tipo e marca de TV que temos. Eles toda a matéria. Mesmo se você não são materialistas de qualquer forma, acho que um dos itens sentimental que você mantenha ou presentes que você recebe. Nós trabalhamos duro para tudo o que nós nos mantemos dentro da nossa casa, então pense em como você se sentiria se todos eles foram perd
A apólice de seguro de conteúdo da casa é, na cobertura, short eficaz para todos os bens localizados em seu telhado para se proteger contra perda, roubo ou danos. Centenas de provedores oferecem as suas próprias políticas únicas e, portanto, antes de se decidir sobre o que você gostaria de fazer um, certifique-se para obter conteúdos lar seguro aspas para que você possa comparar. Conteúdo seguro da casa pode ser adquirido como parte de uma política conjunta com edifícios seguros se você possuir sua própria casa ou ambas as políticas podem ser adquiridos separadamente. Você só precisa de conteúdo seguro de casa, se você alugar a sua casa. Independentemente da forma de seguro que você pode precisar, há duas coisas principais que você precisa saber sobre o conteúdo do seguro da casa e como ela pode estar relacionada com a sua casa antes de você ter uma política para fora. Aprenda e depois colocar isso em prática:

Montante segurado - A soma segurada é efetivamente o limite de proteção que o seguro da casa irá permitir-lhe conteúdo. Este é um excedente que uma companhia de seguros vai pagar se o conteúdo de sua casa ser perdido, roubado ou danificado. Algumas empresas incluem o montante segurado em sua cotação de seguro de casa conteúdo automaticamente, enquanto outros irão avaliar os bens que você possui e oferecer uma cobertura com base em suas estimativas ou pedir-lhe o quanto você gostaria de cobertura e, em seguida, calcular os prémios. Isso varia de empresa para empresa. Independentemente do método de sua aplicação é avaliada, certifique-se que o seu montante seguro irá cobrir o seu conteúdo deve acontecer nada.

COBERTURA - Embora o conteúdo de sua casa pode ser importante para todos vocês, conteúdo seguro da casa nem sempre cobrem todas as suas posses. equipamentos de Negócios não é coberto pelo seguro conteúdo regular. Em vez disso, se você trabalhar em casa, você terá que tirar uma política distinta para cobri-lo. Além disso, se o capital seguro não cobre itens de alto valor, como jóias, você pode ter que pagar extra para segurá-los no nível que você precisa. pertences pessoais, tais como laptops, também não são abrangidas pelo conteúdo seguro da casa, uma vez retirado da casa ... a menos que você opte por tê-lo adicionado à sua política. Você pode obter os preços de vários conteúdos como lar seguro aspas para que você possa decidir a cobertura que você deseja. No entanto, não se esqueça de verificar quais propriedades estão abrangidas pelas políticas que você está olhando.

No comments:

Post a Comment