Explicação sobre desequilíbrio global

desequilíbrio global tornou-se um dos mais atraentes e discutível problema no domínio da economia mundial. A literatura sobre o incentivo e de sustentabilidade do desequilíbrio global são inúmeras. Com base nos respectivos diferentes, os pesquisadores chegarem à conclusão diferente. Baseado na observação da economia mundial e marcador financeira global, nós podemos achar que com o processo de abertura financeira, a heterogeneidade de profundidade financeira ainda existe em grande escala, como an
América como o país com mais desenvolvido mercado financeiro e maior grau de profundidade financeira tem mantido uma posição de grande NFA negativo ea estrutura da NFA representa como uma diminuição da exploração de ativos livres de risco e um aumento da participação de ativos de risco, tais como IDE. Sob a integração financeira, a heterogeneidade de profundidade financeira entre os países é predominante, e essa heterogeneidade pode ser lido como um dos fatores para explicar o desequilíbrio global.

Combinado com o caráter de estudar o assunto, usamos Dynamic Stochastic General Equilibrium (DSGE) modelo, que é popular em estudo macroeconómico para analisar o problema. Após a definição do parâmetro de profundidade financeira e circunstância economia de base, podemos fazer um modelo teórico e obter alguma conclusão útil a partir do modelo. Para fazer a conclusão teórica mais persuasivo, usamos matlab 7.0 para fazer uma simulação do modelo e fez análise de robustez do modelo. Após a análise acima, podemos extrair a mesma conclusão que chamou de modelo teórico.

Este artigo estuda a relação entre a heterogeneidade de profundidade e desequilíbrio financeiro global que tenta mostrar que os países com a profundidade do mercado financeiro mais avançado acumulam passivos estrangeiros no processo gradual e de longa duração, a diferença de profundidade financeira também afetou a composição das carteiras de estrangeiros: países com posições líquidas negativas de bens estrangeiros manter positivo posições líquidas de activos produtivos, como IDE e equidade não diversificável.

No comments:

Post a Comment