Boa notícia para todos os homens de negócios - o que tem o Banco declarou?

Bancos e outras instituições financeiras enfrentam um monte de turbulência financeira devido ao não pagamento de hipotecas comerciais pelos mutuários, como homens de negócios, os proprietários de imóveis ou agências de desenvolvimento da terra. Embora, ele enfrentou uma grande perda de 150 bilhões de empréstimos a esses projectos imobiliários, que começou a prestar assistência financeira novamente. Isso ficou evidente no período de 2008 e esperam para ver alguma mudança positiva no ano que vem p
Mutuários e proprietários de imóveis estão exultantes sobre esta notícia. Desde o ano passado, havia pouca esperança de que as coisas vão mudar para eles. Como a maioria dos mutuários não estavam em condições de pagar às instituições financeiras e não conseguiu concluir seus projetos de construção também. As taxas de terra roçadas tremendamente como urbanizadores resultado caiu desabar com qualquer esperança de prosseguir com seus projetos. Agora, você pode respirar um suspiro de alívio. Embora os bancos do Reino Unido estão cientes da perda que pode incorrer no futuro por tomar essa iniciativa, eles estão prontos para suportar isso. Eles sabem que se eles default de um formulário seguro de crédito, então eles podem confiscar a terra para receber as dívidas pendentes a partir deles.

Para aqueles que não estão cientes das hipotecas comerciais:

Você é um novo mutuário que deseja comprar ou desenvolver a sua terra para fins comerciais? Entenda que esses fundos são negócios de natureza variável. A taxa de juro associadas a esses empréstimos continua variando e está a par com a taxa de Inglaterra Base. Este não é o mesmo no caso de um empréstimo à habitação, esta pode ser fixa ou flutuante como por sua escolha!

No topo desta taxa básica definida pelo Comitê de Política Monetária, o credor irá adicionar sua comissão e definir a taxa sobre todos. Por exemplo, se a taxa básica é de 3,5% sobre os empréstimos, em seguida, o credor pode adicionar uma outra de 1,5% para este e vai oferecer hipotecas de 5%.

No comments:

Post a Comment