Como Construir um lucro poderoso Puxando portfólio de negócios

O que é um portfolio e eu realmente preciso de um? A carteira é simplesmente um grupo de investimentos detidos por um investidor. É uma seleção escolhida com muito cuidado das empresas e, em geral, sim, é uma boa idéia ter uma.

Vamos olhar para ele dessa maneira. Imagine que você possuiu uma loja de guarda-chuva. Se não choveu por várias semanas, você não faria as vendas em todos e, portanto, você não faria nenhum dinheiro. Se a sua loja vendeu guarda-chuvas, bem como botas Wellington, imperm
Quando se trata de iniciar o negócio como um comerciante do Internet, você realmente tem muita escolha.

Se você é bom em manchar nichos e se você está qualificado o suficiente para criar um produto, então você tem isso como uma opção disponível para você. Como alternativa, permitir que outras pessoas para criar o produto e tudo que você tem a fazer é comercializar o produto como uma filial. Se a natureza do negócio permite que ele, você pode construir redes de marketing e / ou clientes e crescer o seu negócio esta maneira.

O que rota você escolheu ir, você acabará por estar no negócio de vender um produto ou serviço. A notícia não tão boa é a seguinte: Apesar da excelência de seus produtos ou a quantidade de habilidade, inteligência e charme com que você promova seus biscoitos, nem todos estarão interessados no que você tem para oferecer todo o tempo. Na verdade, as normas de publicidade sugerem que menos de 5 em cada 100 pessoas que se aproxima vai dizer sim!

Mas você pode salvar o dia, manter suas opções em aberto e fazer o seu lucro independentemente. Se acontecer de ter uma variedade de serviços, então, você automaticamente aumenta as chances de vender pelo menos um produto de sua perspectiva.

Faz sentido excelente negócio para ter uma carteira de negócios. Embora os empresários mais conhecidos fazem a maioria do seu dinheiro a partir de uma fonte primária, muitos têm o dedo em mais de uma torta ao mesmo tempo. Se as vendas ou inscrições descer em uma área, você pode estar fazendo bem em outro lugar e ainda estar no lucro global.

Se o produto é sazonal, você ainda quer fazer vendas a qualquer altura do ano em que foi.

Dito isto, exatamente o que vai criar a carteira definitiva das empresas no mercado do Internet? Vou usar uma carteira que eu criei como um exemplo.

A Internet é agora uma força a ser reconhecida no que diz respeito às compras em grande parte devido ao crescimento e campanhas publicitárias extensa de empresas como a Amazon e Ebay. Se você possui um site, se tornar um afiliado da Amazônia e links posição compras para os visitantes no seu site. Os visitantes não podem estar interessados em e-book que você passou muitas noites escrevendo, mas se eles estão com vontade de ir as compras online e eles espião sua 'loja aqui "link Amazônia, hey presto, você vai fazer algum dinheiro!

Próxima Dica: Escolha os programas que são fáceis de promover. Programas que têm um bom produto simples que todo mundo precisa. Escolha um programa que oferece uma boa estrutura de remuneração simples. Que tal um programa divertido? Todo mundo tem jogado na loteria pelo menos uma vez. Seria fácil promover um programa baseado na maior do mundo Lotto?

Se você está promovendo mais de um programa de afiliados, você quase certamente precisa de um construtor do downline. Este é um programa que abriga todos os seus negócios online, por assim dizer. Você anuncia seu construtor do downline e quando as pessoas de inscrição, eles vêem todos os seus outros programas e pode-se considerar se devem ou não aderir. construtores downline são eficiência e economia exemplificou. Buildreferrals e Referralware são dois exemplos desse tipo. ferramentas de construção indispensável negócio.

Depois de ter passado algumas semanas a construir o seu negócio na internet, você começará a perceber isso: Existe um grande grupo de pessoas de todas as idades e origens que vão fazer essa pergunta em uma base regular: "Eu quero começar um negócio Internet, mas não sei por onde começar. Você pode me ajudar? " Pessoas esta pergunta pop-up de todo o lugar - Em fóruns de discussão online, em sua caixa de entrada, o nome dele. Aqui está a sua chance de ajudar um cliente em potencial para se tornar um sucesso e, assim, tornar-se mais bem sucedidas no processo. Leia como:

Introduzi-los a um programa que vai ensinar, orientar e educá-los para você, tornando-os em um comerciante profissional, bem aprendida. Imagine ter várias pessoas como essas como parceiros em seus negócios. Confira MPAM Michael Russell e Steve Leung da Make Money CashCulture da Universidade.

Deixe estes programas profissionais ensinar o seu Newbie sobre todos os motores de pesquisa, programas de troca de tráfego, rotadores, edifício da lista de e-mail, safelists e cada método de publicidade online disponíveis outras possíveis hoje. Se eles se inscrever para os programas recomendados, você efetivamente construir o seu negócio, em simultâneo.

Todo mundo precisa de uma ferramenta de criação de negócios, mas nem todo mundo pode ter o seu serviço ou produto. Assim, visa promover ou estar associada a ferramentas educacionais, construtores website, construtores downline e assim por diante.

Em resumo, muitos programas oferecem-lhe o que parece ser a oportunidade de fazer um milhão em um tempo muito curto, bem como uma série de outros benefícios fantásticos. Mas sempre parar e perguntar:

O que este programa tem para oferecer aos meus clientes ou o meu downline?

Será que vai ser fácil promover? Será que a taxa de conversão ser bom?

Vai ser meu portfolio equilibrado de modo que eu estou oferecendo perspectivas diferentes tipos de bens e serviços?

Adote um "eu tenho algo para todos abordagem" no negócio.

No comments:

Post a Comment