Quais são os examinadores realmente procurando no seu Sigilo Bancário Lei - Programa Bsa?

As cooperativas de crédito em todos os lugares são confrontados com os desafios de sua passagem Bank Secrecy Act exame. Este exame também incorpora OFAC e E.U.A. Patriot Act (Customer Programa de Identificação - CIP). Este artigo irá ajudar a sua união de crédito para enfrentar os desafios que os componentes importantes associados a esta tarefa.

Políticas e procedimentos:

Políticas necessidade de abordar o compromisso da união de crédito para segurar a conformidade global pela Administraçã
BSA inclui também a moeda de transação Report (CTR), o Suspicious Activity Report (SAR), o Relatório dos Negócios Estrangeiros do Banco e as contas financeiras (FBAR) eo Relatório de Transporte Internacional de dinheiro ou instrumentos monetários (CMIR).

O CIP tem endereço: a recepção de determinados dados de identificação em qualquer pessoa que abra uma conta, a verificação da identidade de qualquer cliente que abre uma conta, manutenção de registros; determinar se a pessoa que aparece em qualquer lista do governo, e, aviso para a pessoa que a união de crédito será pedir informações para verificar a identidade.

O E.U.A. Patriot Act prevê ainda que a união de crédito para verificar a sua base de dados contra a Seção 314 (a pedidos).

A política de crédito da União BSA também deve incluir: um sistema de controles internos, a designação de um oficial de BSA que coordena / monitores BSA conformidade (por OFAC, deve haver uma pessoa, em cada local físico), testes independentes (auditoria anual) e formação de pessoal adequado (isto seria todo mundo).

A política da união de crédito também deve incluir o compromisso da união de crédito para um conjunto de procedimentos que são familiares a todos e cada membro da equipe.

treinamento

Capacitação para procedimentos BSA deve ser uma atividade mensal em qualquer cooperativa de crédito. Um ou mais procedimentos podem ser incorporados em uma reunião ou sessão de treinamento de pessoal regular outras, mas pelo menos numa base trimestral.

Além do treinamento de pessoal, é imperativo que qualquer conselho ou comitê de supervisão completa formação actualizada numa base anual para reforçar seu conhecimento do processo, bem como familiarizar-se com quaisquer novos procedimentos durante o ano. Não é aceitável que qualquer membro do pessoal voluntário ou não ter um conhecimento prático do programa da União crédito BSA!

Auditoria:

Cada instituição financeira é obrigada a receber uma auditoria anual de suas / OFAC BSA / E.U.A. Patriot Act programa.

Cada união de crédito deve manter registros que mostram que eles estão sinalizando as transações em dinheiro necessário, e esses registros devem ser assinados pela pessoa de auditoria (em alguns casos, a Officer BSA vai assinar, se alguém é manter logs de fios, etc) .

No comments:

Post a Comment