Polícia Contabilidade: Existem?

Quem criou os princípios de contabilidade? Quem define e revisa as normas de contabilidade? E se você não seguir todas as regras, você vai para a cadeia? Existe uma força policial que investiga contabilidade e detenções violadores? Parece que deve haver alguma força reguladora para se certificar de que os fornecedores de demonstrações financeiras de acordo com as regras. Há, até certo ponto, e aqui está como funciona:

Principalmente, é tudo voluntário e funciona muito bem. Primeiro, a contabi
Portanto, nos Estados Unidos, um corpo de peritos conhecido como o Financial Accounting Standards Board (FASB pronunciada Fasbee) foi criado em 1973, que substituiu uma outra placa chamado Accounting Principles Board (APB). Os membros do FASB passar por um longo processo de analisar e rever os problemas no campo da contabilidade que são trazidas para eles. Depois de muito pensar, eles vão fazer um pronunciamento sobre o que eles acham que a nova forma ou revistas de abordar o tratamento contabilístico de uma questão deveria ser.

Eles são uma organização não-governamental que tem financiamento privado. A grande apoiante do FASB é o American Institute of Certified Public Accountants (AICPA). Muitos Certified Public Accountants (CPA) pertencem a esta organização prestigiosa e são obrigados a cumprir as suas orientações e princípios de comportamento. Outros países, sem dúvida, outras organizações similares que requerem níveis elevados de conduta profissional da contabilidade.

FASB estabeleceu um código contabilístico chamados "Princípios Contábeis Geralmente Aceitos" ou (GAAP). O pressuposto é que se uma empresa financeira declaração é preparada de acordo com GAAP, o usuário de ficha financeira que poderia confiar na confiança ou a informação mais rapidamente do que se não for preparada de acordo com GAAP. As empresas que se afastam GAAP, e muitas pequenas empresas fazem, não se pode dizer que as suas declarações são preparadas sob GAAP, na verdade, eles deveriam informar o leitor que não são. No entanto, deixar que o comprador beware.

Um organismo governamental que tem a função de policiamento é a Securities Exchange Commission (SEC). É principalmente preocupado com as empresas públicas, pois seu trabalho é proteger os investidores contra atos inescrupulosos. Recentemente, a SEC tem obtido no ato da criação de normas de contabilidade. Ele tem suas mãos completamente hoje.

Como a maioria das empresas utilizam as suas demonstrações financeiras a elaborar as suas declarações fiscais exigidas renda, o Internal Revenue Service (IRS) podem controlar as declarações de impostos e revisão das demonstrações financeiras em que as declarações fiscais se baseiam. Não seguir as regras que você pode obter em apuros com este organismo governamental.

Você pode ver que, em muitos aspectos com os princípios e normas é uma mistura de regulação voluntária e comportamento. Atualmente, há um esforço em curso para definir normas internacionais de contabilidade, devido ao inexorável processo de globalização. Esta é uma grande empresa que vai levar anos, mas é obviamente necessário e inevitável.

No comments:

Post a Comment