Programas de modificação do empréstimo que ajuda você durante a crise financeira e de encerramento

Devido à recessão, altas taxas de juros, aumento do desemprego e outras adversidades, como, muitas pessoas são incapazes de continuar a pagar os seus pagamentos mensais do empréstimo hipotecário e, portanto, estão à beira da instabilidade financeira ou de encerramento de suas casas. Para evitar esses, o novo governo sob o regime Obama deu início a vários planos financeiros, que incluem o Home Affordable Modification Program (HAMP), que permite reduzir a preços acessíveis e pagamentos aos proprie
Devido à menor disponibilidade de emprego e renda, pagamentos de hipoteca são muitas vezes aqueles que sofrem na maioria das famílias em relação ao médico, alimentação e outras despesas essenciais. Como eles não têm recursos para fazer os pagamentos, muitas pessoas ignoram o credor chamadas de telefone e e-mail e avisos que podem levar a foreclosures e casas sendo levados. Você será listado como inadimplente no banco de livros de todos os credores e, negando-lhe qualquer outros empréstimos, o país novamente EVER! programas de modificação do empréstimo dar-lhe uma chance de ganhar de volta a sua situação financeira e pagar os seus empréstimos hipotecários com mais facilidade.

HAMP prevê incentivos e subsídios de caixa para emprestar, dando às instituições financeiras e pessoas físicas de US $ 75.000 milhões alocados que oferecem essas modificações para os merecedores, que prorroga os prazos de empréstimo, indiretamente, que conduz à diminuição dos pagamentos a ser feitos por eles. subsídios adicionais também são dadas para os credores que oferecem as revisões empréstimo para aqueles que têm um risco de incumprimento ou de ter seus bens vinculados. As taxas de juros também pode ser redefinida pelas empresas de crédito. Muitas das pessoas que estão em modificações do empréstimo tem a disponibilidade para fazer os pagamentos das taxas de juro tão baixas quanto 2%. Lenders, especialmente os bancos, também tem a opção de alterar o valor do principal que tem que ser pago e fazer a soma devida mais confortável e acessível para o cliente.

As vantagens dessas modificações do empréstimo mantido de lado, nem todos estão qualificados para ser acordado em dar-lhes. Vários fatores devem ser considerados antes que alguém se torna elegível para a alteração. Em primeiro lugar forte evidência documentada teriam de ser fornecidos mostrando a capacidade existente do mutuário e se a unidade familiar tem rendimentos suficientes à esquerda após o corte de despesas necessárias, para pagar a hipoteca ou o pagamento do empréstimo. O imóvel hipotecado tem de ser a principal propriedade do mutuário, e é verificado se as modificações no empréstimo anterior tenham sido tomadas ou não. formas Hardship são preenchidos pelos mutuários explicar os problemas ou dificuldades que eles enfrentam, que são um factor importante para eles serem incapazes de fazer o pagamento. O montante devido pela hipoteca deve passar por critérios específicos, dependendo do número de pessoas que vivem na casa. A despesa líquida de hipoteca, incluindo todos os encargos atrasados e as taxas de juros, deve ser superior a 31% da renda bruta da família.

No comments:

Post a Comment