Leitura nos mercados monetários

Embora as taxas de empréstimos no Reino Unido são definidas pelo Banco de Inglaterra, e revistas, e, quando aplicável ao seu regular reuniões mensais, há alguns indicadores para ajudar a prever qualquer mudança iminente taxa de juros. Embora aos olhos do público as decisões de juros acontecer durante a noite, após uma investigação mais os mercados estão muito em sintonia com as mudanças em potencial.

Bem como as perspectivas económicas para o Reino Unido, que é mais um indicador de longo praz
Money Markets

Os mercados de dinheiro são, basicamente, o lado comercial da indústria financeira, a área onde os emprestadores e tomadores de empréstimos são reunidos. Através de uma série de diferentes meios, os mercados financeiros são muito sensíveis ao que está acontecendo no nível do solo no que diz respeito à economia, perspectivas, perspectivas, etc

Esses meios incluem, rumores formulário de contactos junto do Banco de Inglaterra e operações de cedência de reais do Banco da Inglaterra - que parecem seguir certos padrões antes de alterações na taxa de juros.

observadores do mercado Seasoned são capazes de ler os sinais, e você vai ver muitas vezes "as taxas do mercado monetário" afastando forma Base Rates, e indicando a direção futura das taxas.

Currency Markets

mercados de moeda são basicamente a base de empresas de comércio exterior do Reino Unido, e de companhias de comércio exterior do Reino Unido. Estas taxas podem ter um impacto importante sobre os lucros expressos em moeda local, quando as empresas do Reino Unido converter de volta para a libra esterlina eo exterior companhias converter de volta a sua própria moeda.

Embora a maioria dos números que são divulgados na imprensa britânica se referir à economia do Reino Unido, no exterior para dentro e para fora do investimento é vital para o sucesso da economia do Reino Unido doméstica. Por conseguinte, é vital a taxas de câmbio são suportados, a fim de chegar ao nível "correto melhor. O nível que permite que as empresas do Reino Unido para ser competitivo no exterior, e também incentiva o investimento estrangeiro para o Reino Unido.

Assim como os mercados financeiros, mercados de divisas também são muito sensíveis a mudanças reais e potenciais das taxas de base do Reino Unido, e taxas de câmbio são freqüentemente propensos ao movimento à frente das mudanças - oferecendo uma outra indicação útil.

A olho nu, pode parecer que alterações na taxa de juros são decididas em cada reunião mensal, quando na verdade eles foram provavelmente materializar meses, exigindo apenas a confirmação final. A transparência dos dados econômicos nos dias de hoje permitiu um certo número de observadores do mercado para desenvolver uma compreensão dos sinais associados a alterações na taxa de juros. É apenas um caso de entender o que e quando os mercados estão se comunicando.

No comments:

Post a Comment