E.U. dívida pública em mais de 13 trilhões de dólares - que empresta muito dinheiro?

A dívida pública E.U. recentemente quebrou a barreira $ 13000000000000. Isso pode ser chocante ou surpreendente, mas também interessante para pessoas que normalmente não estão interessados em economia do governo. É hora de olhar como ele ficou tão grande e onde o dinheiro não veio.

Primeiro o que é exatamente a "dívida pública"?

A dívida vem da necessidade de o governo pedir dinheiro emprestado para cobrir as suas extensões, quando estes são maiores, então a renda. O governo empresta dinh
Quem empresta dinheiro tanto para os E.U.?

Esses títulos do tesouro são vendidos em bolsa ou diretamente com outras nações, empresas ou indivíduos. Porque você tem um interesse constante deles e o retorno é considerado relativamente seguro, eles são a escolha preferida para os institutos que têm muito dinheiro e querem investir em algum lugar, sem grande risco. Tais instituições são bancos ou seguradoras, que recebem muito dinheiro dos seus clientes. Também grandes fundos que gerem dinheiro para a segurança social ou programas de reforma das Nações ou empresas que investem seu dinheiro em títulos do Tesouro tal. Também existem pessoas que poupam seu dinheiro para a aposentadoria, investindo em títulos do Tesouro tal.

Como a dívida ficou tão grande e porque ele fica maior?

A razão pela qual a dívida pública E.U. ficou tão grande, é que os E.U. teve um déficit orçamentário de quase 40 anos. E a má notícia é que esse déficit é ainda maior crescimento desde a crise recente, foi de 400 mil milhões de dólares em 2003 para mais de 1.400.000 milhões de dólares em 2009. E com o défice a dívida cresce naturalmente. E como tem sido quase nenhum ano superávit, a dívida não foi reduzida, só fica prorrogado por emissão de novos títulos. Se você pensar em um 10000000000 dólar segurança que foi lançada nos anos 70 e pago de volta depois de 30 anos, o governo teve de liberar um novo de 10 mil milhões de dólares de segurança em 2000 para pagar o antigo de volta. Essa é a razão da dívida cresce tão grande, apenas as taxas de juros são pagos e, em seguida, o deb é prolongada e até mesmo aumentado, porque há um défice orçamental em curso.

No comments:

Post a Comment