Opção negociação - Spreads Calendário & Time Decay

Quando os comerciantes falam de colocar no calendário spreads, que normalmente se referem a compra de opções de mês e ainda a opção de venda mais próximo mês. Enquanto eu não posso discutir com isso, não é o melhor para todas as opções.

Estou indo para ser geral neste artigo porque alterar os preços e eu não quero causar confusão.

Para fora das opções de dinheiro, você pode querer considerar fazer o oposto. Comprar o mês fechar e vender o mês posterior. Isso ocorre porque a teta é vantajos
Para as opções de dinheiro, os spreads calendário regular são o caminho a percorrer. Para preços de exercício que são muito fora do dinheiro, o spread calendário inverso é melhor. Um dos motivos é a vantagem teta. Outra é o preço por dia.

Portanto, mantenha seus olhos abertos para fora das opções de dinheiro e verificar seu preço por dia e theta e compará-los com meses diferentes. Se você estiver olhando para diferentes meses, certifique-se que o mês que você está pensando em comprar, é a mesma quantidade de preços de exercício ou mais de distância da base, como o que você vende. Significado, se você comprar uma opção que é de 5 ataques longe da base, o que você vende deve ser de preços pelo menos 5 greve de distância da base. Isto é assim que se há um grande movimento, as duas opções serão no dinheiro em aproximadamente o mesmo tempo.

No comments:

Post a Comment