Barclays Bank está prestes a ser retomado?

A especulação tem sido crescente no mercado sobre uma possível mega mil libras aquisição no setor financeiro, porém um novo favorito veio à tona, o Barclays Bank. A especulação vem aumentando há algum tempo que a enorme casa de força financeira do Reino Unido, que é o Banco Barclays pode estar na lista de compra do Bank of America.

No que seria um dos maiores negócios de sempre no sector financeiro do Reino Unido, existem rumores de uma pendência £ 60000000000 oferecer no início do ano novo.
Embora a recente venda de 2 milhões de ações por cessante Barclays Bank presidente Matt Barrett parece indicar que as negociações ainda não começaram (caso contrário, o Sr. Barrett não teria sido capaz de vender suas ações), os modelos comerciais parecem indicar que algo está iminente. Não importa o quão difícil as autoridades tentaram reprimir a informações privilegiadas, o mercado sempre sabe a notícia antes que ele seja anunciado. Um aumento repentino no volume de negociação recente partes também parece apoiar a idéia de que algo pode estar a pé muito em breve.

Muitas das casas de maior investigação do Reino Unido, como Merrill Lynch foram citados como apoio o movimento rumores, que parece se encaixar com o Bank of America declarou os planos de expansão ultramarina. Enquanto Barclays tem exposição no exterior, esta tem sido uma área em que os bancos do Reino Unido ter sofrido, parecendo não entender as características dos mercados locais no exterior.

Enquanto muitos do público em geral só vai associar a operação bancária com a empresa, eles também correm um grande sucesso da divisão de Finanças Corporativas, Gestão de Fundo de braço e também a marca do carro bem conhecido de crédito. Parece que os predadores americanos acreditam que eles podem extrair mais de um retorno das divisões, e construir sobre a sua base sólida.

Houve também outros rumores no mercado quanto Alliance e Leicester e Royal e Sun Alliance, e parece que o sector financeiro do Reino Unido pode estar sob o ataque dos predadores estrangeiros que procuram expandir-se para o lucrativo mercado do Reino Unido. Em um mundo onde o dinheiro fala, eo retorno do investimento são tudo, o Reino Unido pode estar prestes a perder o controle de algumas das suas principais instituições financeiras em 2007.

No comments:

Post a Comment