3 Passos para o Sucesso Financeiro Pessoal - Parte I do Estabelecimento de Metas:

Sucesso Financeiro - uma definição

Qual é a sua definição de sucesso financeiro? Para muitos de nós, isso significa coisas diferentes. E para a maioria das pessoas, é uma definição vaga com um número fixo ou ao resultado desejado. A maioria das pessoas declaram que querem ser "ricos" ou ter dinheiro suficiente para que eles não têm para trabalhar.

Bem, o que é esse número? O que é rico para você? Que medidas você tem delineado para atingir essa meta? Sua definição de sucesso financeiro dev
O sucesso financeiro - a capacidade de poder pagar as contas sem se preocupar, estar livre de dívidas, ajudar os outros com o nosso tempo e recursos financeiros, salvo aula das nossas crianças faculdade / fundos confiança salvo nos montantes de (valores aqui), e estão no bom caminho com o nosso plano de poupança para ter guardado o dinheiro que nós queremos ter a (nossa data aqui).

Bonito hein definição longos? Bem, uma das coisas mais importantes para ser um sucesso em qualquer coisa é a clareza. Se você está sozinho, você deve ser clara quanto ao que é que você está tentando realizar para si mesmo. Se você é casado, tem tanto ser claro sobre o que é que você quer em conjunto, bem como individualmente, e colocar um plano em conjunto para começar, calibre, e realizar seus objetivos.

Passo 1 - Estabelecer objectivos claramente definidos Financeiro

Para você chegar a um destino, você deve ser capaz de ver onde você está indo. Alguma vez você já tentou nadar na lama? Seria muito difícil de fazer. Além disso, você não seria capaz de ver para onde está indo ea frustração, provavelmente, menor a sua determinação e você iria desistir. Se você não tem objetivos financeiros estabelecidos, este é exatamente o que você está fazendo.

Por que fazer isso se você não tem que? Claramente definidas metas financeiras permitem que você veja onde você está, onde você está indo, e dá-lhe uma forma de acompanhar o seu progresso. Imagine nadar nas águas claras da costa de Bermuda - capaz de ver a vida subaquática e ir exatamente onde você quer ir. Você pode ver os perigos e evitá-los. Se você sair naturalmente, você pode ver de onde você veio e ajustar sua direção. Gols em qualquer parte da sua vida dar-lhe esse poder.

Como definir metas financeiras - Curto Prazo

Assim como você ir sobre como definir objetivos financeiros? Estou feliz que você pediu! Definir metas de curto prazo é importante porque ajuda você a atingir suas metas de longo prazo. Você pode definir metas de curto prazo que algo parecido com isto:

Vou economizar R $ 600, junho de 2005, a partir de agora, colocando fora US $ 100 por mês. Vou tê-lo automaticamente elaborado.


Vou beber só um refrigerante por dia a partir de hoje, em vez de três, e salvar a diferença em uma conta do mercado monetário com (Nome da Empresa) de (data de hoje) para (1 ano a partir da data de hoje).


Vou guardar este ano cinco mil dólares na minha conta do Fundo Mútuo de (Nome da Empresa) por ter elaborado $ 208,50 bi-semanal do meu salário.

Estas metas de curto prazo responder as perguntas quem, o quê, quando, onde e como. Faça seus objetivos fazer isso? Pode ser a hora de renovar. Eu não posso forçar bastante a importância da clareza. Sem clareza, a sua acção será mais do que a inacção progresso.

Como definir metas financeiras - Longo Prazo

Para objetivos de longo prazo, que pretende ser tão clara. Por uma questão de fato, seus objetivos a longo prazo, seguirá o mesmo formato, mas terá as datas que estão mais no futuro. Por exemplo:

Vou ter guardado 500 mil dólares pelo meu aniversário, 55 anulando ($ definir o número de dólares) para (número fixo de anos) por tê-lo automaticamente convocado para um IRA de Roth com (Nome da Empresa).


Em 05 de setembro de 2020 vou ter salvo ($ set) número de matrícula do meu filho / fundo por conta ($ definir o número de dólares), elaborada a partir do meu salário bi-semanal.

As metas de curto prazo que minha esposa e eu ajustei nos colocar em sintonia com nossos objetivos de longo prazo e nossa definição. A maior parte de tudo isto é - se o nosso pensamento muda sobre nossos planos futuros, podemos fazer ajustes e continuar o curso.

Estou confiante de que a primeira parte desta série é útil para você, ou se, pelo menos, colocá-lo de volta no caminho para seu objetivo financeiro. Fique atento para 3 Passos para o Sucesso Financeiro Pessoal - Parte II: Orçamento.

No comments:

Post a Comment